Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Veja os looks que se destacaram no Oscar 2022

Agatha Lewe, bacharel em moda, destacou aos escolhidos das famosas na noite de red carpet

Bruna Dias

A cerimônia do Oscar 2022 rendeu bons debates nas redes sociais, mas, além das polêmicas, os looks do tapete vermelho continuam sendo um espetáculo à parte. Cores, brilhos e cortes, estiveram na produção de muitas celebridades, e tudo devidamente grifado.

VEJA MAIS

Após vitória no Oscar 2022, 'No Ritmo do Coração' volta às salas de cinema
A distribuidora Paramount confirmou que haverá exibição em Belém.

Oscar 2022: quem levou mais estatuetas?
Confira o ranking das estatuetas do Oscar

Agatha Lewe, bacharel em moda que trabalha com varejo há cinco anos de uma loja de departamento, separou alguns looks do red carpet da 94ª edição do Oscar. “Vimos silhuetas volumosas, decotes tomara que caia, camisarias, bordados e muito, muito brilho, seja em tecidos metalizados ou em peças de paetê”, explicou.

Veja alguns looks:

Veja os looks do Oscar 2022

Duas produções que merecem destaque é das atrizes Zendaya e Lupita Nyong'o, que optaram por muito brilho e lantejoulas. “O Paetê foi outro queridinho do tapete vermelho. O vestido Prada, todo trabalhado no dourado de Lupita Nyongo, mostrava muito glamour. Quem também apostou no paetê foi a Zendaya, com uma saia longa de paetê prateado, composto com uma camisa acetinada cropped”, descreveu Agatha Lewe.

Um destaque importante são para as peças volumosas. “Com muitas camadas de tecido, Jada Smith estava com um Jean Paul Gaultier, estruturado na parte de cima do corpo, e cheio de curvas na parte de baixo, formando uma calda com o Maggie Gyllenhaal de Schiaoarelli, usou em deslumbrante vestido preto, com aviamentos em dourado, que fazia junto com suas mangas a forma de um T”, explicou a bacharel.

“Não podemos esquecer dos clássicos do Oscar: os looks vermelhos! Quem apostou na cor foi a vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante, Ariana DeBose, vestindo um conjunto cropped + calça + sobreposição da Valentino. Amy Forsyth, com um vestido cheio de babados da Marchesa, que formava uma rosa em seu ombro.  A vencedora do Oscar de melhor atriz, usando um Gucci na com bronze e lilás, unindo todo glamour dos bordados em pedraria e do paetê, Jéssica Chastain, na minha opinião, a mais bem vestida da noite”, finalizou Agatha Lewe.

Palavras-chave

Moda e Beleza
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM MODA

ÚLTIMAS EM MODA