Paolla Oliveira, Viviane Araújo, Sabrina Sato: veja as Rainhas quarentonas
Mulheres reinam no Carnaval mostrando beleza e energia
Depois de dois anos sem a festa presencial, no Carnaval 2022 quem reinou absoluta foi a beleza madura. Em todas as listas de musas da folia 2022, os destaques foram mulheres com 40 anos ou mais, a maioria mãe e tem até grávida.
VEJA MAIS
Confira as mulheres que com seus 40 anos ou mais seguem lindas e no auge da beleza!
Paolla Oliveira
A mais jovem da turma é Paolla Oliveira, que acaba de completar 40 anos (ela fez aniversário no dia 14 de abril). Viveu intensamente este carnaval, participando dos ensaios técnicos, marcando presença nos camarotes e dando show na avenida. Exuberante e pé quente, a Rainha da Bateria da Grande Rio não só abalou o Brasil com sua beleza como ajudou a escola a conquistar o primeiro título de Campeã do carnaval carioca.
Sabrina Sato
Ela é sinônimo do Carnaval com estilo! Aos 41 anos, Sabrina é mãe de Zoe, de três anos, e apresenta alguns dos looks mais icônicos da folia. Este ano, suas duas escolas de coração Gaviões da Fiel em São Paulo e Vila Isabel no Rio desfilaram no mesmo dia com diferença de poucas horas. Ela mostrou toda a sua energia, encarando a avenida, a ponte aérea e, como era de esperar, arrasando com as fantasias e samba no pé!
Juliana Paes
Aos 43 anos, Juliana está em uma ótima fase da beleza e da carreira: seu último personagem na TV, a “Maria Marruá” do remake de Pantanal, foi sucesso de crítica e público. E foi sua dedicação ao trabalho que a afastou da avenida. Em 2019, ela se despediu da coroa de Rainha da Bateria da Grande Rio por não conseguir conciliar a agenda de ensaios e compromissos na escola com os profissionais. Foi assim que Paolla assumiu. Hoje, a musa segue curtindo o Carnaval, agora, só de camarote.
Viviane Araújo
Viviane é mais do que uma musa, já é um ícone do Carnaval carioca. Em 2008, assumiu o cargo de rainha da bateria da escola carioca Acadêmicos do Salgueiro, onde reina absoluta e comanda a bateria com seu tamborim. Este ano, aos 47 anos, foi mais que especial: Vivi desfilou grávida de 5 meses do filho Joaquim. Por conta da gravidez, ela optou por não desfilar na escola paulista do coração Mancha Verde, que foi a campeã do Carnaval paulista.
Alessandra Negrini
Parece que o tempo não passa para Alessandra Negrini. Aos 51 anos, a atriz, que estava recentemente em Belém gravando cenas da série “Cidade Invisível” da Netflix, segue bela e curtindo o carnaval de rua de São Paulo. Com a fantasia “Rainha dos Espelhos”, ela assumiu o posto de rainha do Acadêmicos do Baixa Augusta, tradicional bloco do centro de São Paulo que desfilou na última semana na capital paulista.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA