Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Beleza Caboca

Por Daleth Oliveira

Daleth Oliveira jornalista de O Liberal e apaixonada pelo mundo da beleza. | dalethjornalista@gmail.com | @belezacaboca

Conheça três bases excelentes para o dia a dia que são dois em um: skincare e maquiagem

Não basta apenas cobrir a pele, para as consumidoras cada vez mais exigentes, a maquiagem também precisa oferecer algum tratamento dermatológico

Daleth Oliveira

 

Com o boom da skincare, nosso padrão de consumo mudou. Não basta apenas cobrir a pele, para as consumidoras cada vez mais exigentes, a maquiagem também precisa oferecer algum tratamento dermatológico.

Graças às novas tecnologias, é possível aliar estética e funcionalidade com produtos que tratam e protegem a derme enquanto embelezam. Estou falando de produtos que contém em sua formulação vitaminas, ácido hialurônico, FPS, clareadores e extrato de flores, ao mesmo tempo que disfarçam manchas da pele com uma boa cobertura.

Pensando nisso, listei três bases excelentes para o dia-a-dia que são dois em um: skincare e maquiagem. Anota aí:

1- Base Sérum Nude Me (Natura): esta base tem fator de proteção FPS18 contra raios solares e dá um acabamento natural para a pele. A Natura promete uma longa duração, de leve à alta, além de prevenir sinais com tecnologia de tratamento que oxigena e recupera a vitalidade natural da pele. Vale lembrar que ela não substitui o protetor solar.

Legenda (Divulgação)

2- Base Oil Free (Dermage): com FPS 30, esta base combina ingredientes não comedogênicos (não causam cravos ou espinhas) e ativos que auxiliam na redução dos poros, sendo perfeita para o dia-a-dia. Com cobertura média, ela é ideal para peles mistas e oleosas pois é livre de óleos e tem efeito matte.

Legenda (Divulgação)

3- Base Make B. Retinol H+ (O Boticário): a base possui uma fórmula vegana com um poderoso blend de ativos repleto de benefícios: Retinol que renova a pele, Ácido Hialurônico que previne a diminuição do colágeno, FPS80 contra raios solares, UVA +++ e proteção à luz azul. Além disso, o produto é Cruelty Free (não testado em animais) e vegano (sem ingredientes de origem animal).

Legenda (Divulgação)

 

Palavras-chave

Beleza Caboca
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS DE BELEZA CABOCA

MAIS LIDAS EM ANANINDEUA