Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Fábio Bentes fala sobre demissão de Bonamigo, dá detalhes e agradece ao técnico: 'Um dos maiores'

Presidente azulino afirmou que ele não foi demitido em uma rádio local e que essa situação foi feita pelo coordenador de futebol, João Galvão, no vestiário

Fábio Will

Após a polêmica demissão de Paulo Bonamigo do Remo, o presidente do Leão, Fábio Bentes, esclareceu a situação, falou da importância da história que o ex-técnico possui no Clube de Periçá e deu detalhes da conversa com Bonamigo, pedidos do clube e do treinador e afirmou ser grato por tudo que o comandante fez ao Remo.

Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

“O professor Paulo Bonamigo é um dos maiores profissionais que já passaram pelo Clube do Remo. Como torcedor e presidente tenho toda gratidão às passagens dele no Remo, deixou bons resultados, dois acessos, um título, mas todo ciclo chega ao fim”, disse.

VEJA MAIS

Remo: Bentes revela chegada de jogadores, cita negociação com técnico e rebate presidente do Belo
Presidente azulino falou como foi a escolha do técnico de Gerson Gusmão e de como foi a negociação

Bonamigo fala da demissão no Remo, cita jogadores, fala de protestos e afirma: 'acredito no acesso'
Ex-técnico do Remo conversou sobre clima de jogo, relembrou a partida contra o Cruzeiro e falou que já havia conversado quatro vezes com as organizadas do clube e que por isso não participou da última reunião

Aproveitamento de Bonamigo em 2022 foi o segundo melhor entre as passagens pelo Remo
Nesta temporada, Bonamigo comandou o Remo em 27 partidas, com 56% de aproveitamento.

Bentes já havia conversado sobre uma possível saída do treinador e citou algumas questões. O presidente azulino relatou a pressão da torcida que culminou com derrota no domingo (19) para o Altos-PI, no Baenão, de virada.

 “Já tínhamos conversado durante a semana sobre algumas situações dentro da equipe, algumas questões precisavam ser feitas, ele também colocou algumas situações. Ele sabia que a pressão externa estava muito grande, víamos que ele estava trabalhando, se dedicando, mas os resultados não estavam ocorrendo”, disse, Bentes.

VEJA MAIS

Após críticas, presidente do Remo se pronuncia sobre a forma da demissão de Paulo Bonamigo
A equipe de O Liberal entrou em contato com o clube e, por meio da assessoria, obteve uma resposta de Fábio Bentes

Após goleada, torcedores do Remo cobram pulso forte da diretoria e a saída do técnico Bonamigo
Leão Azul caiu posições na tabela com a derrota de 3 a 0 para o Volta Redonda. Torcedores comentaram a publicação do clube nas redes sociais e querem a saída do técnico Paulo Bonamigo

Após críticas, presidente do Remo se pronuncia sobre a forma da demissão de Paulo Bonamigo
A equipe de O Liberal entrou em contato com o clube e, por meio da assessoria, obteve uma resposta de Fábio Bentes

O mandatário azulino fez questão de frisar que a demissão do Bonamigo não ocorreu da forma que os torcedores imaginaram. Fábio Bentes afirmou que o técnico foi demitido pelo coordenador de futebol, João Galvão e que a escolha de comunicar em uma rádio, foi para tentar acalmar os ânimos da torcida no Baenão.

“Com o resultado negativo, pedi imediatamente para o nosso coordenador de futebol, João Galvão, descesse ao vestiário com o Bonamigo, conversou com o professor, explicou a situação e comunicou o desligamento. Após eu ser avisado do comunicado, eu procurei a imprensa para anunciar. Minha intenção em anunciar logo ao término da partida era para evitar um tumulto maior, que não tivesse depredação de patrimônio, invasão como teve um princípio de tumulto próximo à sala de imprensa, que foi contido pela segurança do clube. O caminho encontrado ali foi se dirigir à imprensa e comunicar logo, ao contrário do que muitas pessoas espalharam”, finalizou.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES