Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Saiba como se vacinar contra a covid-19 em Ananindeua nesta quarta-feira (26/01)

A priogramação segue apenas para pessoas com 12 anos ou mais, para primeira, segunda, terceira e quarta dose (nos casos específicos)

O Liberal

Nesta quarta-feira (26) a Secretaria Municipal de Saúde de Ananindeua (Sesau) segue imunizando a população acima de 12 anos contra a covid-19. Ao todo 22 Unidades Básicas de Saúde (UBS) estão oferecendo vacinação  no horário de 8h às 13h. Segundo a Sesau, a continuidade da vacinação de crinças com 11 anos para menos depende da disponibilidade de doses.

A primeira dose da vacinação é destinada para pessoas com 18 anos ou mais; a segunda dose da Coronavac é para pessoas com 18 anos ou mais que tenham o intervalo de 21 dias após a primeira dose; a segunda dose da Pfizer é para pessoas com 12 anos ou mais que tenham intervalo de 28 dias após a primeira dose; a segunda dose da Astrazeneca é para pessoas com 18 anos ou mais que estejam com a segunda dose em atraso.

A terceira dose é para aqueles que tenham intervalo de 4 meses completos após a aplicação da segunda dose e imunizante será da Pfizer, independente do imunizante utilizado nas doses anteriores; e a quarta dose é destinada a Imunossuprimidos com 18 anos ou mais, com intervalo de 4 meses após a aplicação da terceira dose. O imunizante será da Pfizer, independente do imunizante utilizado nas doses anteriores.

 

Documentos necessários para a primeira dose:

RG
CPF ou Cartão SUS
comprovante de residência

 

Documentação para as demais doses:

RG
CPF ou Cartão SUS
Cartão de vacinação.

Ananindeua
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS DE ANANINDEUA

MAIS LIDAS EM ANANINDEUA