Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ananin Social

Por Jeferson Hoenisch

Jeferson Höenisch é jornalista e vive a cidade e a sociedade de Ananindeua. | ananindeuaemrevista@grupoliberal.com | @jeff_hoenich

Confira a coluna de Jeferson Hoenisch desta sexta-feira, 18 de fevereiro

Jeferson Hoenisch

CURSO PARA GARÇONS

De forma gratuita, as aulas do curso para garçom e garçonete, com especialização em drinks e coquetéis, ocorrem entre os próximos dias 21 e 25, no Centro de Inclusão Produtiva (CIP), na Cidade Nova IV, WE 31. A iniciativa é da prefeitura local, através da Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Trabalho (Semcat), em parceria com o Serviço Nacional  de Aprendizagem Rural (SENAR), para fomentar o empreendedorismo e a geração de emprego e renda no município.

AGENDA LOTADA

Valéria Paiva e o Fruto Sensual estão com a agenda lotada e prometem agitar o fim de semana em Ananindeua. Nesta sexta-feira (18), tem show logo após a meia noite, na cervejaria Anani Beer. Já no sábado (19), às 21h, no Riviera Folia, e às 23h30 na cervejaria Oficial, no Shopping Metrópole. A agenda da rainha das aparelhagens não para por aí e continua em Belém. Aceita, meu amor!

Agenda lotada (Divulgação)

MELHOR FASE

Francyellen Machado, que fez 23 anos no dia 29 de janeiro, está focadíssima em sua carreira profissional. A jovem empreendedora, formada em Pedagogia pela UEPA e pós-graduanda em Gestão Pública com ênfase em desenvolvimento regional pela Fibra, vive uma das melhores fases de sua vida.

Melhor fase (Arquivo pessoal)

SAMBA NO SHOPPING

Neste sábado (19), o Shopping Metrópole Ananindeua recebe o grupo musical Família Travassos e a bateria da Escola de Samba Bole Bole. As atrações fazem parte da edição especial do "Samba na Praça", projeto organizado pelo sambista paraense Arthur Espíndola, que tem a intenção de tornar o ritmo cada vez mais popular em uma das cidades que mais consomem samba. O show acontece às 19h, na Praça de Alimentação, piso L3. Entrada gratuita.

Samba no shopping (Arquivo pessoal)

APOIO AO ESPORTE

Mesmo longe de casa, as jogadoras da Escola Madre Celeste receberam apoio da torcida paraense, especialmente a Ananin. E, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, a pequena Alice Duarte, atleta da categoria sub-8 da Portuguesa-RJ, declarou sua torcida ao time de Ananindeua. Ao final da partida, Alice foi até o vestiário e bateu foto com as atletas e com a deputada estadual Professora Nilse Pinheiro, que foi apoiar as meninas da ESMAC.

Apoio ao esporte (Divulgação)

MÚSICA E ARTE NA ESCOLA

A unidade do colégio Physics de Ananindeua lança, nesta sexta-feira (18), o “Projeto Esperança: Saborearte”, idealizado por Salomão Habib, músico e professor eleito imortal da Academia Paraense de Letras. A iniciativa ocorrerá durante o ano letivo para trabalhar a sensibilidade das crianças, utilizando a música e a arte como instrumentos pedagógicos.

Música e arte na escola (Divulgação)

Palavras-chave

Ananin Social
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS DE ANANIN SOCIAL

MAIS LIDAS EM ANANINDEUA