Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Aclamado pelos críticos de cinema, Casa Gucci tem amor, traição e assassinato

Filme não tem data para sair da programação do CineSystem, no Shopping Metrópole, em Ananindeua

Daleth Oliveira

O tão aguardado filme “Casa Gucci” chegou aos cinemas de todo o mundo contando a história de amor, traição e assassinato da família Gucci, a fundadora da marca de luxo, Gucci. O longa que já está sendo aclamado pela crítica especializada ainda não tem data para sair da programação do CineSystem, no Shopping Metrópole, em Ananindeua.

Estrelados por Lady Gaga, Adam Driver, Jared Leto, Salma Hayek e Al Pacino; e dirigido por Ridley Scott, o filme que conta a história de Patrizia Reggiani (Lady Gaga), ex-mulher de Maurizio Gucci (Adam Driver), membro da família fundadora da marca italiana Gucci. A obra tem classificação indicativa 14 anos, contém violência, conteúdo sexual e drogas lícitas.

Patrizia conspirou para matar o marido em 1995, contratando um matador de aluguel e outras três pessoas, incluindo o terapeuta. Ela foi considerada culpada e condenada a 29 anos de prisão. O filme revela a importância e poder que o nome Gucci carrega e o quanto a família faz para ter o controle.

Outras estreias:

Encanto: a nova animação da Disney situada na Colômbia é sobre a extraordinária família Madrigal, que vive escondida em uma região montanhosa isolada, conhecido como Encanto. A magia da região abençoou todos os meninos e meninas membros da família com poderes mágicos, desde a superforça até o dom da cura. Mirabel é a única que não tem um dom mágico. Mas, quando descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, ela decide que pode ser a última esperança de sua família excepcional. O filme é livre para todas as idades.

A Sogra Perfeita: nesta obra nacional, Neide (Cacau Protásio) é uma mulher de 40 e poucos anos que se separou do marido há pouco tempo e sonha em aproveitar a vida de solteira. Dona de um badalado salão de beleza do subúrbio de São Paulo, ela colocou seus dois filhos na faculdade, mas o mais novo, Fábio Junior (Luis Navarro), não dá nem sinal de sair de casa. Para enfim alcançar a tão sonhada liberdade, ela decide treinar uma funcionária para ser a esposa perfeita para seu filho. O longa não é recomendado para menores de 12 anos.

Imperdoável: o filme é inspirado na minissérie de mesmo nome, Unforgiven, que acompanha Ruth Slater (Sandra Bullock) após cumprir seu tempo na prisão por um crime violento. Ao voltar para o convívio na sociedade e se recusar a perdoar seu passado por ter sido discriminada no seu lar, sua única esperança agora é encontrar a irmã que ela foi forçada a deixar para trás. Não recomendado para menores de 16 anos.

Para garantir os ingressos, basta acessar www.cinesystem.com.br ou ir até os guichês de atendimento presencialmente.

Confira a programação completa: Válida até a quarta-feira 01/12

Eternos: Todos os dias, às 15h, 16h, 18h, 19h, 20h25, 21h, 21h15
Encanto: Todos os dias, das 16h45 às 19h
Casa Gucci: Todos os dias, 15h15, 18h15 e 21h15  
Venom: Todos os dias, às 22h
Ghostbusters MA: 14h, 16h30, 17h10, 19h, 21h30
Clifford: Domingo e  sábado, às 15h30  
A Sogra Perfeita: Todos os dias, às 14h15, 16h15, 18h15 
Noite Passada em Soho: Todos os dias, Das 19h35 às 21h55

Palavras-chave

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS DE ANANINDEUA

MAIS LIDAS EM ANANINDEUA