CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mulher e recém-nascido são resgatados em 'casca' de geladeira durante alagamento em Ananindeua

Moradores improvisaram transporte após falta de resposta do Corpo de Bombeiros em área inundada

O Liberal
fonte

Uma mulher e um bebê recém-nascido foram resgatados de forma inusitada na tarde deste domingo (19), durante a forte chuva que atingiu a Grande Belém. O caso ocorreu no bairro Jibóia Branca, em Ananindeua, onde ruas ficaram completamente alagadas.

Diante da dificuldade de locomoção e do nível elevado da água, vizinhos improvisaram um “transporte” utilizando a estrutura de uma geladeira para retirar a mulher e o bebê do local com segurança.

Segundo moradores da área, o Corpo de Bombeiros foi acionado ao menos quatro vezes, mas não houve resposta até o momento do resgate. Diante da urgência da situação, a própria vizinhança se mobilizou para garantir a retirada da mãe e da criança da área de risco.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Ananindeua
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS DE ANANINDEUA

MAIS LIDAS EM ANANINDEUA