Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é morto com alvará de soltura nas mãos ao sair da penitenciária de Santa Izabel

Vítima estava sendo aguardada pelo executor e não teve tempo de reação. Leandro José Sarmento Pereira morreu em via pública.

O Liberal

Nem bem deixou o Complexo Penitenciário de Santa Izabel do Pará, na Região Metropolitana de Belém, na tarde desta quarta-feira (29), um homem foi morto a tiros em via pública. No momento em que foi assassinado, Leandro José Sarmento Pereira estava com o alvará de soltura nas mãos. A morte dele, com sinais de execução, chocou os moradores da Grande Belém.

O homicídio foi cometido na rodovia BR-316, na esquina com a rua Ferreira Pena, no bairro Centro, de Santa Izabel do Pará, Vila de Americano. O ato criminoso foi praticado por volta das 17h40, em plena via pública. 

VEJA MAIS

Polícia procura vice-prefeita de cidade do Pará suspeita de tentar matar ex-marido a tiros
Jéssica Evelym Mota ainda não foi localizada pelas autoridades policiais. Arma foi apreendida e a Polícia Civil investiga o caso

Homicídio no Jurunas: duas pessoas são baleadas próximo a um lava-a-jato
Caso ocorreu na travessa Honório José dos Santos. O outro homem baleado foi socorrido, mas não tinha a ver com o jovem que morreu

Lavador de carros é executado com 13 tiros no bairro do Jurunas, em Belém
A informação foi confirmada pela Polícia Científica do Pará (PCP), que foi acionada para realizar a perícia no local do crime e posterior remoção do cadáver

Em torno desse horário, a Polícia Militar do Pará foi acionada para comparecer ao local do fato, ou seja, a partir de chamado de uma guarnição do Batalhão de Policiamento Penitenciário (BPOP). No caso, para dar apoio nessa situação até então em andamento. Os policiais receberam a missão de preservar o local de crime. 

Alvará de soltura

Leandro Sarmento Pereira havia acabado de deixar as dependências do Complexo Penitenciário, quando foi alvo de um homem armado. Ele foi alvejado a tiros e morreu no próprio local, com o documento referente ao regresso à vida fora da prisão. As informações extra-oficiais dão conta de que a vítima respondia por homicídio, mas a informação não foi confirmada pelas autoridades policiais.

'Lourão da Enxada' usa ferramenta para matar homem em Marabá
Robem Carlos Matos Martins já havia atacado um menino de 12 anos com uma enxada, o que resultou no apelido

Polícia prende integrante de dupla suspeita de tentar matar jovens em Parauapebas
Os casos aconteceram na tarde desta segunda-feira (20), nos bairros Tropical e Guanabara

A vítima foi atingida na cabeça com disparos de arma de fogo, como se pode observar nas imagens que passaram a circular pelas redes sociais. Leandro trajava uma camisa lisa amarela e uma bermuda verde e estava bem perto de uma parada de ônibus, segundo informação veiculada a partir do homicídio. Peritos da Polícia Científica do Pará (PCP) compareceram ao perímetro urbano e realizaram a perícia no local do crime.

Tocaia

A Polícia apurou no local do crime que o executor de Leandro foi apontado como um motoqueiro não identificado. De acordo com as primeiras informações do caso, esse homem já estava esperando pela vítima para matá-la. 

Jovem é morto a tiros na Estrada Icuí-Guajará, em Ananindeua
O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (20)

Homem morre após ser alvo de tiros dentro de cemitério, em Santarém
Vítima identificada como Mário Pereira dos Santos Júnior estava internada há três dias

Após efetuar os disparos contra a vítima, o motociclista saiu em disparada, tomando a direção da rodovia BR-316, no sentido de Santa Izabel do Pará. Desde então, a Polícia Civil levanta informações com a finalidade de identificar o autor do homicídio e as razões do crime.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM