Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher é morta na frente de filhos em Ananindeua

Crime brutal foi praticado no sábado (3). Dois homens teriam executado a mulher em casa

O Liberal

 

Thalya Campos Borges, conhecida como "Índia", foi morta de forma bárbara na frente dos filhos dela no sábado (3) pela manhã. A Polícia Militar obteve como primeiras informações que por volta das 11h50 de sábado, moradores haviam ouvido disparos de arma de fogo na passagem da Paz, na Estrada do Ariri, bairro do 40 Horas, no Município de Ananindeua. Ao chegarem ao local indicado, os policiais constataram que uma mulher estava morta em uma casa. Ela foi identificada como sendo Thalya.

A PM tomou conhecimento de que dois homens armados invadiram a casa de Thalya. No imóvel, eles passaram a disparar contra a vítima. A mulher foi, então, executada na frente dos próprios filhos: um bebê de apenas um ano de idade e um menino de 4 anos. A Polícia apura a informação de que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas.

De imediato, a Polícia Científica foi acionada para o encaminhamento do levantamento de informações no local de crime e remoção do corpo da vítima. O homicídio foi registrado na Seccional da Cidade Nova, em Ananindeua. 

Idoso

Um homem idoso caiu nas águas do trapiche do bairro da Brasília, no Distrito de Outeiro, em Belém, e desapareceu. O fato se deu na noite deste domingo (4). As primeiras informações sobre o caso são de que ele escorregou no local e acabou caindo no rio, sem ter sido encontrado.

Ananindeua
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS DE ANANINDEUA

MAIS LIDAS EM ANANINDEUA