Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ananin Social

Por Jeferson Hoenisch

Jeferson Höenisch é jornalista e vive a cidade e a sociedade de Ananindeua. | ananindeuaemrevista@grupoliberal.com | @jeff_hoenich

Convênio é firmado para promover 2 mil casamentos no Pará

Sejudh e Associação de Ananindeua se uniram para realizar casamentos comunitários

Agência Pará

Na última segunda-feira (1º), a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) e a Associação Beneficente Esperança do Ananin (ASBEA), de Ananindeua, região metropolitana de Belém, formalizaram um convênio para a realização do Projeto “Bem Casado Pará”, que tem o objetivo de promover dois mil casamentos comunitários em diversos municípios paraenses.

De acordo com o representante da ASBEA, o projeto pretende realizar casamento para 400 casais do sul e sudeste e mais 400 casais do sudoeste do estado, 200 na Ilha do Marajó e outros mil casais da região metropolitana de Belém. Além da cerimônia, a Associação promove cursos, palestras e ensaios antes dos casamentos visando integrar os casais ao ato e à vida familiar.

Os representantes da ASBEA, Saulo Figueiras e Elaine Oliveira, foram recebidos pelo secretário adjunto de Justiça e Direitos Humanos,  Valber Milhomem, que reforçou a importância da parceria. “Nós, enquanto Secretaria articuladora de cidadania, estamos bem contentes em poder contribuir com esse projeto que tende a deixar tantas pessoas felizes em diversos municípios do Pará”, afirmou.

 

Ananin Social
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS DE ANANIN SOCIAL

MAIS LIDAS EM ANANINDEUA