Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após vídeo antigo viralizar, Márcia Sensitiva choca internet ao acertar previsões sobre 2022

Um trecho do vídeo foi republicado por um internauta na última terça-feira (2) e despertou a curiosidade de vários seguidores pelos acertos feitos pela astróloga

O Liberal

Um trecho do vídeo de  previsões de Márcia Fernandes, uma famosa sensitiva que é conhecida pelos programas de televisão do Brasil, feito no ano passado sobre acontecimentos catastróficos, pandemia e política, que poderiam ocorrer em 2022, viralizou na internet, na terça-feira (2), e chamou a atenção dos internautas por um único motivo: os acertos da astróloga.

VEJA MAIS

Horóscopo 2022: confira a previsão para o seu signo hoje, quarta-feira (04/05)
Veja o que esperar para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

Suposta carta psicografada conta como foi a morte de Eliza Samudio e onde está o corpo
Vidente diz que recebeu as informações por meio de uma carta psicografada atribuída a modelo

Relembre a previsão da vidente que anunciou morte no BBB
O vidente fez essa revelação e disse que tinha entendido isso em alguns momentos do reality show

Durante uma entrevista a um podcast "Flow Podcutes", Márcia Sensitiva - como é conhecida - inicia antevisão falando sobre o planeta Terra girar mais rápido. Segundo ela, isso aconteceria porque, este ano está sendo regido por Mercúrio.

 “Todos os signos. Nós vamos ficar agitados. Querer montar coisa. Nós vamos para a rua. Então, você vai ver que uma pessoa que está desempregada, ela vai querer montar uma ‘coisinha’, vai montar uma padaria, seja o que for, em casa. Elas vão montar muita coisa. É uma agitação mental muito grande”, afirmou a sensitiva, alertando sobre um possível aumento da taxa de suícido entre jovens.

A pauta do vídeocast muda e a entrevistada começa a falar sobre possíveis desastres envolvendo chuvas. Em dado momento, Márcia menciona uma possível tragédia em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro.   E de fato, a numeróloga acerta quanto a previsão, pois  em fevereiro deste ano, a região carioca sofreu com fortes chuvas e alagamentos. Assista:

"Você está falando de chuva... Vai ter muito vendaval, tufão, maremoto no mundo. Indonésia, Japão, uma parte dos Estados Unidos e Sul de Minas, eu já tinha falado disso antes de começar. Tá no mata do Brasil. Serra do Rio, Petrópolis, e Sul da Bahia. Então, são os três lugares que a gente vai ter que ajudar, fazer vaquinha”, afirmou durante a previsão. 

ETs vão atacar o planeta Terra em 2022, alerta vidente que previu a morte da princesa Diana
A búlgara também trabalha com a hipótese de ser descoberto mais um vírus mortal no mundo. Mas, desta vez, os casos vão surgir primeiramente na Sibéria

Vidente que previu acidente de Marília Mendonça 'alerta' Neymar sobre 'fim de ciclo' e 'morte'
Val Couto alertou o jogador de futebol sobre acidente envolvendo um helicóptero

Outro ponto que despertou certa angústia e preocupação entre os seguidores foi quanto o país voltar a ser o epicentro de uma epidemia. Márcia falou sobre uma possível doença venérea - originadas do contato sexual. De acordo com infectologistas, fazer sexo não é necessariamente um vetor de transmissão pra a varíola dos macacos, porém, pode ajudar facilitar o  contágio.  

“Gente, existe uma epidemia... Tá aqui, é mapa. Tudo. É mapa. Lá no mapa do mundo, deu que pode ter uma doença venérea muito grave no mundo. Cuidado para trep*r.  Usar camisinha”, alertou Márcia.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA