Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vidente que previu acidente de Marília Mendonça 'alerta' Neymar sobre 'fim de ciclo' e 'morte'

Val Couto alertou o jogador de futebol sobre acidente envolvendo um helicóptero

O Liberal

O tarólogo Val Couto, que viralizou após prever a queda do avião de Marília Mendonça, anunciou uma nova tragédia envolvendo o jogador Neymar. Em uma participação em um programa ao vivo na última segunda-feira (22), ele disse que o atleta pode ter um ‘fim de ciclo’ em breve.

VEJA MAIS

Marília Mendonça: suposta carta psicografada é revelada por vidente Na mensagem, a cantora teria contado como foi a sua morte.

VÍDEO: Vidente Val Couto fala sobre o futuro do Brasil em live para o OLiberal.com O tarólogo que previu a morte de Marília Mendonça fez previsões sobre o que acontecerá no país em 2022

Vidente que teria previsto morte de Marília Mendonça alerta dupla sertaneja Val Couto divulgou vídeo no seu canal no Youtube falando de uma dupla de São José do Rio Preto

Segundo as previsões de Val Couto, Neymar precisa tomar cuidado com acidente de avião, porém, o vidente não soube informar se era de fato um aeronave de grande porte ou helicóptero. Assista o vídeo da previsão:

“Neymar pode ter um fim de ciclo, em relação a carreira, pode realmente sofrer um fim de ciclo, precisa tomar muito cuidado com acidente de avião, eu não sei se é avião porque não vejo que seja um aeronave grande”, afirmou

“Ele precisa tomar cuidado, existe um fim de ciclo para o jogador, e ele precisa tomar muito cuidado mesmo que eu veja algo acontecendo em relação a vida dele que pode chegar a um fim de ciclo”, concluiu.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA