Vidente que teria previsto morte de Marília Mendonça alerta dupla sertaneja

Val Couto divulgou vídeo no seu canal no Youtube falando de uma dupla de São José do Rio Preto

O Liberal
fonte

O tarólogo Val Couto anunciou uma nova tragédia envolvendo uma dupla sertaneja. O tarólogo disse em uma live transmitida no dia 30 de julho deste ano, sem citar nomes, que o Brasil perderia uma cantora sertaneja jovem. Ele publicou o vídeo com a premonição no próprio canal do Youtube. As informações foram divulgadas pelo Jornal do Commercio.

VEJA MAIS

image VÍDEO: Vidente conta como Marília Mendonça se encontra no plano espiritual
Ao falar sobre a revelação e o acidente, o tarólogo ainda contou como a cantora está no plano espiritual

image Marília Mendonça publicou ter sonhado com 'queda d'água' e seguidora fez premonição de morte; veja
A artista morreu durante a queda uma aeronave nesta sexta-feira (5), no interior de Minas

A dupla sertaneja seria de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Val disse que não falaria o nome da dupla para não ter problemas com a assessoria deles. No entanto, os internautas logo especularam que seria os cantores Zé Neto & Cristiano, que nasceram na cidade paulista.

"Uma dupla sertaneja muito querida do público pode ser vítima de uma tragédia, sofrendo um grave acidente de carro. A dupla é de São José do Rio Preto, peço que as pessoas de lá avisem esses cantores para que fiquem atentos. Não vou dizer o nome para evitar problemas com a assessoria dos artistas, mas é uma dupla muito conhecida de todo o Brasil e que colecionam muitos sucessos", afirmou.

Val Couto viralizou após os internautas recuperarem a live após a queda do avião de Marília Mendonça, na última sexta-feira (05). A cantora e nenhum dos outros quatro tripulantes sobreviveram ao acidente. Muitos começaram a fazer relações entre a premonição do espirutualista e a tragédia.

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA