CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Andressa Urach mistura temas, fala em guerra, Deus e pede desculpas a Trump em nome dos brasileiros

Criadora de conteúdo adulto citou ainda que Brasil não tem capacidade de entrar em uma guerra, já que sequer a população possui arma

Gabriel Bentes | Especial para O Liberal
fonte

A influenciadora Andressa Urach voltou a causar nas redes sociais na última quarta-feira (9), mas desta vez não por causa uma mudança no visual ou polêmica envolvendo criação de conteúdo adulto. A ex-participante de A Fazenda publicou um vídeo no Instagram pedindo desculpas em nome do Brasil ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, após o político anunciar uma taxação de 50% sobre os produtos exportados pelo país - que foi devolvida em seguida pelo presidente Lula ao país na mesma medida.

A taxação dos EUA ao Brasil causou revolta nas redes sociais, mas Urach tomou outro partido e afirmou que não compactua com os protestos contra o presidente norte-americano. Veja:

"Perdão em nome dos brasileiros! Não queremos guerra, queremos paz. Respeitamos suas escolhas. Não concordamos com vandalismo! Não queremos guerra, queremos Paz. Que Deus abençoe vc e sua família", escreveu ela na legenda do vídeo publicado no Instagram. No conteúdo, Andressa reforça que respeita as decisões do político, mesmo após ter o próprio visto negado.

VEJA MAIS

image Andressa Urach anuncia conteúdo adulto com o pai e a ex-sogra: 'Ficou incrível'
A influenciadora utilizou as redes sociais para fazer o anúncio ao lado dos dois

image Influenciadora imita Andressa Urach e muda a cor da região íntima; veja
Procedimentos estéticos que buscam mudar a cor de certas regiões do corpo têm crescido entre influenciadoras

image Andressa Urach revela desejo de gravar vídeo adulto com 100 homens: 'Seria tudo de bom'
Aos 37 anos, a influenciadora voltou a causar polêmica ao responder seguidor sobre gravação de conteúdo com 100 parceiros

Em um outro vídeo publicado em seguida, também no Instagram, Urach ressaltou que não se identifica como de direita ou de esquerda, e que respeita o presidente da República vigente independente de lado partidário. "São autoridades instituídas por Deus, você gostando ou não", declarou a influenciadora.

Ela também falou sobre a vulnerabilidade do Brasil em um cenário de guerra, enfatizando que nem mesmo a população possui acesso à alimentação básica e armamentos. "A gente não tem nem comida na mesa do brasileiro. A gente não precisa de uma guerra agora. Não seja pau-mandado, de querer brigar. 'Ah, porque o Brasil é soberano'. Soberano 'é´ os misséis que eles têm. Nossos policiais não têm nem arma. Nós, 'cidadão', a gente não tem nem arma. Vai o quê? Ganhar no grito? Para, raciociona! Não seja Maria vai com as outras. Busca a paz e não guerra. Seja inteligente."

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA