Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Vidente Val Couto fala sobre o futuro do Brasil em live para o OLiberal.com

O tarólogo que previu a morte de Marília Mendonça fez previsões sobre o que acontecerá no país em 2022

O Liberal

O vidente Val Couto, que previu o acidente que vitimou Marília Mendonça, foi o convidado especial do Portal OLiberal.com desta sexta-feira (12). Durante a Live, o tarólogo fez algumas previsões sobre famosos e o futuro do país em 2022.

VEJA MAIS

VÍDEO: Vidente conta como Marília Mendonça se encontra no plano espiritual Ao falar sobre a revelação e o acidente, o tarólogo ainda contou como a cantora está no plano espiritual

Vidente que teria previsto morte de Marília Mendonça alerta dupla sertaneja Val Couto divulgou vídeo no seu canal no Youtube falando de uma dupla de São José do Rio Preto

VÍDEO: ‘Meu dom não foi comprado’, diz vidente que previu morte de Marília Mendonça O tarólogo tem sido chamado de 'oportunista' por pessoas que não acreditam nas previsões

VÍDEO: Saúde de Silvio Santos e morte de cantor sertanejo foram previstos por tarólogo Val Couto mencionou a queda do avião que matou Gabriel Diniz, em 2019

Na conversa, Val foi questionado sobre o que teria visto no destino de Grazi Massafera pois, em suas redes sociais ele teria dito que previu algo sobre a atriz e precisava falar urgentemente com ela. No entanto, o tarólogo preferiu manter sigilo a respeito da mensagem que deveria “entregar” à musa. Todavia, confirmou que ela já recebeu o “recado” dele.

“Da Grazi eu não vou falar, pois já a alertei. Eu passei a missão à pessoa responsável por entregar a mensagem à ela e sei que a informação chegou. O que eu tinha que falar, já falei”, disse o vidente.

Confira a live completa:

Na sequência, ele continuou comentando as previsões sobre famosos do Brasil. E deu mais detalhes a respeito de um acidente que poderá ocorrer com uma dupla sertaneja. Inclusive, chegou a contar que esses cantores já teriam tido um problema no avião e quase aconteceu uma tragédia, antes da morte de Marília Mendonça.

“Eu ví uma dupla muito querida. E antes da Marília, eles também tiveram um problema no avião e quase o deles vem ao chão. E essa dupla sabe que é deles que eu tô falando. Eu não vou dar minha cara a tapa por algo que eu não sei”, afirmou Val. O tarólogo também garantiu que entrou em contato com os sertanejos e contou o que lhe foi revelado: “Eles agradeceram e falaram que iriam se cuidar. O recado já chegou até eles”.

E para finalizar, ele também contou sobre o Brasil e a pandemia. O vidente disse para as pessoas ficarem tranquilas que boas notícias estavam chegando.

“Estão falando sobre a pandemia. Até julho de 2022 nós vamos ouvir falar sobre o coronavírus. Mas depois, nós já conseguiremos viver tranquilamente, sem problema nenhum. Já poderemos viver algo bem tranquilo. O povo brasileiro vai ter um Brasil maravilhoso. Tá chegando um Brasil que vai ser bem diferente. Vamos ter um país prospero”, encerrou.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA