ETs vão atacar o planeta Terra em 2022, alerta vidente que previu a morte da princesa Diana
A búlgara também trabalha com a hipótese de ser descoberto mais um vírus mortal no mundo. Mas, desta vez, os casos vão surgir primeiramente na Sibéria

Uma série de eventos cósmicos e sobrenaturais que estão ocorrendo em várias cidades paraenses têm chamado a atenção da população. Isso porque, antes mesmo de se imaginar qualquer fenômeno relacionado ao assunto, uma vidente, conhecida como “Baba Vanga”, já teria previsto uma invasão extraterrestre que iria atacar o planeta Terra em 2022. As informações são do Jornal O Globo.
VEJA MAIS
Em novembro deste ano, foi registrado, em sete bairros da Região Metropolitana e de Belém, um barulho assustador vindo do céu, que, até hoje, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) não soube explicar. No caso mais recente, foi filmado um meteoro explodindo e amedrontando algumas pessoas, no último domingo (26), em vários pontos do Estado.
Os fenômenos atípicos se encaminham para a previsão da vidente cega búlgara Vangelia Gushterova, ou a "Baba Vanga", que ficou conhecida por acertar eventos marcantes da história como os ataques de 11 de setembro de 2001, em Nova Iorque (EUA), e a morte da princesa Diana. Antes de morrer, em 1996, ela teria deixado previsões para os anos seguintes, que incluem uma invasão de ETs no ano de 2022.
Para o próximo ano, a búlgara afirmou que um asteroide enviado por extraterrestres em 2017 vai atacar o planeta Terra. E as previsões não param por aí. A vidente também previu o surgimento de uma outra pandemia. Mas, desta vez, o foco da descoberta do vírus mortal será na Sibéria.
No próximo ano, segundo Baba Vanga, algumas cidades do mundo vão sofrer com crise hídrica de água potável. Ela também afirmou que a poluição dos rios vai aumentar e um tsunami vai devastar a Ásia e a Austrália.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA