Em Ananindeua, fila 'abraça' o quarteirão de ponto de vacinação contra a covid-19
Movimentação de famílias, que levam os adolescentes para a imunização contra a doença, é grande

A movimentação de pessoas em busca da imunização de adolescentes entre 16 e 15 anos, com ou sem comorbidades, é grande em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Na manhã desta quarta-feira (25), um enorme número de pessoas preenche o quarteição da Igreja Quadrangular Labaredas de Fogo, na Cidade Nova 2 - um dos oito pontos de imunização contra doença disponibilizado pela cidade.
A caminhada para o final da fila já dura pelo menos seis minutos e outros locais do município também apresentam um enorme fluxo de pessoas.
LEIA MAIS
Para vacinar, é necessário apresentar RG, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência de Ananindeua (no nome da pessoa ou em nomes dos pais) e/ou a carteira de acompanhante em saúde de uma das UBS de Ananindeua.
A vacinação pelo critério de idade completa tinha parado no dia 9 de agosto, quando a 1ª dose foi aplicada em adolescentes de 17 anos.
Confira os pontos de vacinação: Igreja Quadrangular Labaredas de Fogo - Cidade Nova 2; Paróquia Cristo Rei - Guanabara; Assembleia de Deus - Maguari; Paróquia Nossa Senhora do Amparo - Cidade Nova 8; Igreja Catedral da Fé - Distrito Industrial; UBS Jaderlândia; Igreja Universal - Aurá; e Igreja Universal - Águas Lindas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA