Conheça Flávia Matos: A influencer abaetetubense com o coração em Barcarena

Com quase 45 mil seguidores no Instagram, a paraense Flávia Matos compartilha sua vida, dá dicas de looks, maquiagens, viagens e passeios diariamente

Daleth Oliveira
fonte

Com quase 45 mil seguidores no Instagram, a paraense Flávia Matos compartilha sua vida, dá dicas de looks, maquiagens, viagens e passeios diariamente. Ela tem 28 anos, é natural de Abaetetuba, professora de matemática, e, em 2021, durante a pandemia, largou a profissão saindo da sala de aula para trabalhar como digital influencer.

VEJA MAIS

image Praia do Tucunaré em Marabá: veja como ir, quanto custa, onde ficar e o que fazer
Sol, areia e água fresca fazem a combinação perfeita para o verão de qualquer marabaense e turistas

image Ilha do Marajó: saiba como chegar e quais lugares conhecer
O criador de conteúdo e jornalista Bruno Henrique Almeida deu todas as dicas de como aproveitar o local no feriado de carnaval

image Cotijuba é alternativa de verão barata e sem grandes aglomerações; veja como chegar
Tutorial em vídeo do estudante Caio Tavares de como chegar na ilha tem circulado nas redes sociais

Apesar de ter ganhado o Pará apenas ano passado, Flávia trabalha como modelo desde os 16 anos. “Na adolescência, eu já fazia comerciais de TV, já que a internet ainda não era vista como um espaço para vendas como é hoje. Mas com o crescimento das redes sociais e surgimento de lojas online, cresceu também a necessidade de modelos para fotografar em lojas; foi quando eu comecei a trabalhar como modelo fotográfica e a pandemia tudo explodiu. Passei a receber ainda mais convites para divulgações e desde então, não parei mais”, relata a modelo.

image Com quase 45 mil seguidores no Instagram, a paraense Flávia Matos compartilha sua vida, dá dicas de looks, maquiagens, viagens e passeios diariamente (Divulgação/ Arquivo Pessoal)

A distância de 48 km não separa a abaetetubense de Barcarena. Ela conta que toda semana está na cidade portuária. “Barcarena é meu segundo lar desde o ano passado. Eu sempre frequentei o município, mas desde que comecei a me relacionar com um barcarenense, a cidade ganhou ainda mais meu coração”, revela Flávia.

“Além de Barcarena ser uma cidade super organizada, os pontos turísticos, como a praia do Caripi, são de tirar o fôlego. Amo a ideia de ter uma praia de água doce, no quintal de casa. Aqui nós temos um dos pôr-do-sol mais lindos que já vi na vida. Em nossas praias podemos tomar aquele banho gostoso e ter muita diversão, e lógico que não pode faltar lugares para se deliciar com nossa culinária paraense”, diz a abaetetubense.

image Fazendinha: Como chegar e o que fazer na praia paradisíaca de Barcarena
Passada a movimentação do Caripi, 900 metros adiante existe um paraíso ainda pouco explorado pelos visitantes da Região Metropolitana

image Barcarena: Como chegar e o que fazer nas belezas naturais do Caripi; vídeo
A praia tem água salobra, quase doce, formada pelas águas da Baía do Marajó e com aproximadamente 6 quilômetros de extensão

image Barcarena: veja como ir, quanto custa, onde ficar e o que fazer
A dica de lazer para o final de semana paraense é Barcarena; saiba os detalhes de como ir

image Ilha das Onças Barcarena Pará: veja como ir, quanto custa, onde ficar e o que fazer
A dica de lazer para o final de semana é a Ilha das Onças; que fica a pouco mais de uma hora e meia de Belém

Flávia Matos indica

Apaixonada por Barcarena, Flávia Matos deu três dicas de passeios na cidade. São os seus preferidos e, sempre que está no município vizinho, não deixa de dar uma passada. Rolês que vão desde experiência gastronômica à banho de sol e mar. Confere aí:

Uata?! Hamburgueria

Recém inaugurado, essa novidade chegou tomando o coração e o estômago de todos os barcarenenses. Quem não ama comer um bom hambúrguer, né? E Barcarena estava precisando de uma hamburgueria de qualidade, com combos incríveis. Meu favorito foi o Uata?! Vulcan acompanhado de batata frita e milkshake de ovomaltine. Para quem ainda não foi, vale a pena conhecer!

Endereço: Avenida Francisco Vinagre, Vila dos Cabanos

Estação Clube 1

Um dos restaurantes mais antigos da Vila dos Cabanos, esse é aquele que a gente encontra de tudo, comidas variadas, hambúrgueres, cerveja gelada, petiscos, música ao vivo aos finais de semana; mas o cardápio de sushi é o meu preferido. Só de lembrar, deu água na boca.

Endereço: Avenida Dom Romualdo Coelho, Vila dos Cabanos

Praia do Caripi

Meu lugar preferido é com certeza a praia do Caripi. Pense em um lugar bom de se ir a qualquer horário do dia, sentar e comer aquele peixe frito ou aquele caranguejo com o pé na areia. Meus restaurantes preferidos da orla são o Alkazar e o Samaúma. Ambos espaços reservados, perfeitos para quando se quer aproveitar a paisagem paradisíaca.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ