EU REPÓRTER

Clique aqui e mande sua história ou denúncia e ela poderá ser transformada em notícia. Aqui é Jornalismo Colaborativo!

Encanamento furado causa transtornos no 40 horas, em Ananindeua

Denúncia afirma que o vazamento de água ocorre há mais de duas semanas

Vitória Reimão

Uma denúncia anônima encaminhada para a Equipe do Eu Repórter alega que um cano está vazando água na rua São Jorge, localizado na rodovia 40 horas, no loteamento Nova Esperança, do bairro Coqueiro, em Ananindeua. Segundo informações, o vazamento de água ocorre há mais de duas semanas.

"Está vazando água direto logo no início da rua, é um gasto absurdo de água, já faz mais de duas semanas que estamos nesse transtorno", disse a denúncia.

A denunciante anônima tentou entrar em contato com a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), mas não conseguiu nenhum retorno do órgão. "Eu tentei entrar em contato com o serviço da Cosanpa, tentei mandar mensagem no canal de bate-papo, tentei ligar, mas não há nada de retorno. A ligação não completa, não recebo ajuda devida nas redes sociais. E, assim, está uma situação difícil, é muita água desperdiçada", alegou a denúncia anônima.

VEJA MAIS

Falta de limpeza em calçada causa transtornos na Marambaia, afirmam denúncias
O mato alto no local estaria dificultando o acesso de pedestres

Bairro Atlântico II, em Salinópolis, está sem água há cinco meses
Cosanpa afirma que pessoas afetadas estão sendo atendidas por caminhões-pipa até caso ser resolvido

Residentes da rua da Marinha denunciam estacionamento de carros na calçada
Oficina estaria usando as calçadas, impedindo o tráfego de pedestres

"A rua também está em um estado crítico, justamente por ter vários buracos, e com isso, como o cano está furado, a água fica parada nesses buracos. Atrapalha tanto a passagem de veículos, como também de pessoas que circulam pelo local", contou a denúncia.

Em nota, a Cosanpa disse que não tem registros sobre a denúncia nos sistemas da companhia, mas uma equipe técnica será enviada ao local para verificar a situação. Caso comprovado o problema, será programado os serviços necessários.

Três pessoas foram hospitalizadas por inalação de fumaça durante queimada em lixão, dizem denúncias
Segundo informações, as queimadas são frequentes na área

Onda de maus-tratos e matança de animais preocupa moradores de Marituba
Segundo relatos, um gato mutilado é o caso mais recente que chocou a população. Prefeitura afirma que não recebeu denúncias

"A Cosanpa ressalta que moradores com problemas devem entrar em contato com a Companhia pelos canais de atendimento ao cliente, junto com o seu número de matrícula. Basta ligar para 0800 70 71 195 ou acessar o chat on line: www.cosanpa.pa.gov.br", informou o órgão. 

projeto Eu Repórter é uma iniciativa que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

(Vitória Reimão, estagiária sob supervisão de Eduardo Laviano)

Eu Repórter
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS