Volt possui débito financeiro e material com o Remo, que pode ter outra fornecedora em 2023

Clube azulino busca acerto com a Volt para quitação dos débitos, mas não descarta a procura por uma nova empresa de material esportivo

Fábio Will
fonte

O Remo está em atividade visando a temporada 2023. O clube já iniciou os treinamentos, contratou jogadores, apresentou os atletas à torcida, mas fora de campo, o clube não vem conseguindo ter respostas da fornecedora de material esportivo Volt, que possui débitos com o clube, além de outras questões relacionadas aos uniformes. A informação foi confirmada por uma fonte a O Liberal.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

VEJA MAIS

image Diretor do Remo nega rompimento com a Volt: 'Vamos seguir o contrato'
Glauber Gonçalves afirmou que o Leão vai cumprir o acordo assinado com a empresa, que termina no final deste ano.

image Camisas do Remo são as mais vendidas da história da atual fornecedora, afirma diretor
De acordo com o presidente da empresa, Fernando Kleimmann, o diferencial da marca tem sido a sustentabilidade.

image Com 100 mil garrafas pets, terceiro uniforme do Remo é a camisa alternativa mais vendida pelo clube
O terceiro uniforme azulino é fabricado pela fornecedora de material esportivo Volt. Mais de 13 mil camisas já foram comercializadas

image Marca esportiva lança o tênis do Remo, o Volt Torcida 0.1; confira os preços
Vendas ocorrem na Loja Rei da Amazônia, no Estádio Baenão

O clube possui um valor por ano a receber da fornecedora Volt, mas que, até o momento, esse repasse não foi feito. Outra reclamação azulina é ao atraso das peças do enxoval para os jogadores. A reportagem entrou em contato com o clube azulino para se manifestar, mas não obteve retorno. A fonte repassou ainda que existe a possibilidade do clube buscar uma nova fornecedora de material. 

O outro lado

A equipe de O Liberal buscou a Volt, para saber detalhes sobre o caso. A empresa respondeu que não está em débito com o Leão Azul e que todos os repasses foram feitos, além de ter atendido aos prazos em relação aos repasses dos enxovais.

Leia a nota na íntegra

"A Volt Sport esclarece que está rigorosamente em dia com os pagamentos acordados com o Clube do Remo, não havendo qualquer pendência financeira em virtude do contrato estabelecido entre o clube e a empresa. Fornecedora de material esportivo do Rei da Amazônia desde julho de 2021, a Volt fez todos os repasses de royalties combinados durante este período, além de superar os prazos em relação ao fornecimento de enxoval, antecipando entregas previstas para a temporada de 2023.

Em um ano e meio de parceria, a Volt Sport construiu um sólido trabalho no fornecimento de material esportivo para o Remo, produzindo materiais identificados com a história do clube, além de peças personalizadas, como as camisas do Círio de Nazaré, da Copa do Mundo, do Réveillon, entre outras. Cabe destacar ainda a inauguração da Mega Loja Rei da Amazônia, gerida pela Volt, que representou um importante incremento nas receitas do clube com seu material esportivo"

image Remo faz treino aberto à imprensa; veja quem iniciou a pré-temporada
Atual campeão paraense, Leão se prepara para a estreia no Parazão, no dia 21 de janeiro, contra o Independente

image Copa do Brasil de 2023: Saiba os possíveis adversários de Remo, Tuna e Águia de Marabá na 1ª fase
Leão Azul deve enfrentar equipes da Série D e Águia do Souza poderá fazer "clássico português" com o Vasco.

image Remo realizará amistoso contra Caeté, no Baenão, antes da estreia no Parazão 2023; veja data
Partida, no entanto, ainda não tem horário definido e terá venda de ingressos para torcedores. 

Quando começou?

O Remo acertou com a Volt em junho de 2021, quando o clube estava na Série B do Campeonato Brasileiro. Na época, o Remo era vestido pela empresa italiana Kappa, porém, o clube paraense acionou a Justiça para ter o direito de encerrar o contrato e procurar uma nova fornecedora de material.

Vai até quando?

A Volt é uma empresa de Joinville (SC) e possui parceria com outros clubes do Brasil, como América-MG, Vitória-BA, Botafogo-SP, CSA-AL, Criciúma-SC e Santa Cruz-PE. O contrato do Remo com a Volt é até o final de 2023.

Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES