Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Camisas do Remo são as mais vendidas da história da atual fornecedora, afirma diretor

De acordo com o presidente da empresa, Fernando Kleimmann, o diferencial da marca tem sido a sustentabilidade.

Caio Maia

A marca Volt, fabricante que fornece os uniformes do Remo, informou que as camisas do Leão Azul são as mais vendidas da história da empresa. Após firmar acordo com a equipe azulina na Série B do ano passado, a companhia lançou um novo uniforme neste ano, que tem sido um sucesso de vendas. De acordo com o presidente da empresa, Fernando Kleimmann, o diferencial da marca tem sido a sustentabilidade.

Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

As peças produzidas com materiais sustentáveis também são repletas de conceitos para relembrar a biodiversidade amazônica. Além de colaborar com o meio ambiente, os uniformes ainda detém a mesma qualidade em relação aos demais produtos do mercado. O clube está envolvido em diversas causas sociais e estamos muito felizes em estar lado a lado com o Remo escrevendo essa história”, disse Kleimmann.

VEJA MAIS

Caso Erick Flores: advogado aponta que Remo 'não poderá rescindir' o contrato do meia
Jogador está detido desde segunda-feira (22), em Erechim (RS), por causa da dívida por pensão alimentícia; valores chegam a R$ 250 mil

Remo divulga boletim médico e lateral e zagueiro desfalcam a equipe na Série C
Jogadores Leonan e Everton Sena passaram por exames nesta sexta e foram vetados pelo DM

Lateral-esquerdo do Paysandu analisa momento do time na Série C: 'Tem muito para crescer’
Próximo desafio do Papão é contra o Manaus na segunda-feira (30), às 20h, na Curuzu

O modelo foi produzido com tecido TrueLife ECO, a partir de garrafas pets retiradas de rios e oceanos. Utilizado em outras coleções, a Volt conseguiu reciclar mais de 500 mil garrafas.

Em 2022, a fornecedora já lançou duas coleções oficiais para o Rei da Amazônia. Em fevereiro, a terceira camisa foi produzida com tecido TrueLife ECO e leva um selo especial, que apresenta a marca de uma folha, simbolizando a seringueira e o Ciclo da Borracha, importante período da história econômica e social do Brasil. Na sequência, o novo uniforme principal remete aos clássicos da década de 70 e traz um selo comemorativo em homenagem aos 105 do Estádio Banpará Baenão.

Palavras-chave

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES