CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Lateral-esquerdo do Paysandu analisa momento do time na Série C: 'Tem muito para crescer’

Próximo desafio do Papão é contra o Manaus na segunda-feira (30), às 20h, na Curuzu

Aila Beatriz Inete
fonte

O Paysandu recebe o Manaus-AM na próxima segunda-feira (30), às 20h, na Curuzu. O Papão vem embalado por uma vitória e quer manter a estabilidade para continuar na parte de cima da tabela. Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Patrick Brey analisou o desempenho da equipe bicolor e disse que o time ainda pode evoluir. 

"Acredito que o Paysandu, desde o início da temporada, sempre teve o foco de subir. Sempre vamos disputar isso. Mas ainda está muito cedo. A gente tem muito para crescer ainda, estamos em uma crescente boa e que a gente continue assim", disse o jogador. 

Patrick Brey foi um dos atletas que participaram da ação bicolor que levou alguns jogadores às lojas do clube. Na promoção, o lateral teve bastante contato com os torcedores e disse que ficou feliz com o diálogo com a torcida.

"Foi muito bom, é importante ter este contato com o torcedor. É uma peça fundamental para ter um grande ano e conseguir nosso maior objetivo, que é o acesso à Série B. Não só lá nas lojas, mas nas redes sociais também venho recebendo muitas mensagens de apoio, então fico muito feliz e grato”, declarou o lateral. 

VEJA MAIS 

image Série C: clássico entre Remo e Paysandu já tem data e local definido; saiba mais
De acordo com documento enviado pela CBF, os dois times se enfrentam na 13ª rodada da competição e o jogo será disputado no Baenão

image Número mágico: Veja a projeção de pontos para Remo e Paysandu se classificarem na Série C
Remo e Paysandu entram em campo novamente pela Terceirona no domingo e segunda, respectivamente

image Paysandu e Manaus fazem duelo do melhor ataque contra a melhor defesa da Série C; saiba mais
Os dois times se enfrentam na próxima segunda-feira, a partir das 20 horas, na Curuzu. De um lado, foram 14 gols marcados, contra apenas três sofridos

Paysandu joga no final da oitava rodada. Ou seja, o time já saberá os resultados dos outros jogos e poderá ter uma noção maior de como ficará na tabela. No entanto, Brey não acha que isso é algo que dê muitos privilégios ao Papão

"A vantagem é só de ver os outros jogos e saber os resultados. Mas vamos jogar com a mesma determinação de sempre e querendo vencer. Isso é crucial e mais importante”, finalizou Patrick Brey.

A partida entre Paysandu e Manaus terá transmissão lance a lance em OLiberal.com.

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Fábio Will, repórter do Núcleo de Esportes)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES