Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Número mágico: Veja a projeção de pontos para Remo e Paysandu se classificarem na Série C

Remo e Paysandu entram em campo novamente pela Terceirona no domingo e segunda, respectivamente

Caio Maia

O primeiro terço da primeira fase Campeonato Brasileiro da Série C terminou e as equipes já começam a fazer contas de olho na classificação. Mesmo que esta seja a edição de estreia do torneio nesse formato, já existe um "número mágico" para garantir uma vaga aos quadrangulares. De acordo com o site "Chance de Gol", os clubes precisam chegar aos 29 pontos para terem boas chances de estarem na próxima etapa do torneio.

VEJA MAIS

Série C: clássico entre Remo e Paysandu já tem data e local definido; saiba mais
De acordo com documento enviado pela CBF, os dois times se enfrentam na 13ª rodada da competição e o jogo será disputado no Baenão

Segundo o "Chance de Gol", o clube que marcar 29 pontos na primeira fase do campeonato tem 70% de chance de se classificar. Ou seja, dependendo das condições do campeonato até a última rodada, os clubes podem garantir uma vaga no quadrangular com uma pontuação menor.

A equipe paraense que tem uma pontuação mais próxima desse "objetivo" é o Paysandu. O Papão tem 12 pontos, 17 a menos do indicado pelo site. Já o Remo terá que correr um pouco mais atrás do prejuízo no torneio. O Leão tem 10 pontos, 19 a menos do que a projeção.

Remo e Paysandu entram em campo novamente pela Série C no domingo (29) e segunda (30), respectivamente. O Leão encara o Floresta no Baenão, às 19h, enquanto o Papão desafia o Manaus, às 19h, na Curuzu. Ambas as partidas terão transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES