Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Curiosidade: novo técnico do Remo esteve presente em dois acessos do Leão Azul; saiba mais

Gerson Gusmão já conquistou dois títulos nacionais, mas esteve presente em capítulos especiais da história do Leão Azul, mas como adversário

Fabio Will

O novo técnico do Remo, Gerson Gusmão, de 47 anos, foi apresentado no Baenão nesta quinta-feira (23), ao lado do presidente azulino Fábio Bentes. Gusmão chega para substituir Paulo Bonamigo, demitido no último domingo (19). O novo comandante remista esteve presente em dois acessos azulinos como adversário e agora busca um novo acesso, dessa vez do lado azul marinho da força.

Asists como foi o primeiro treino de Gerson Gusmão no Remo

VEJA MAIS

Confira vídeo e fotos do primeiro treino do técnico Gerson Gusmão à frente do Remo
Gerson Gusmão chegou ao Leão substituindo Paulo Bonamigo, demitido pelo Remo no último domingo, após derrota para o Altos-PI, no Baenão

Com conversas com Vínicius e Paraíba, técnico Gerson Gusmão é apresentado e avalia elenco do Remo
Novo técnico azulino realizou seu primeiro treino no Remo e em seguida teve conversas reservadas com alguns atletas

Só um susto: Leandro Carvalho sente tornozelo em treino no Remo, mas fica até o fim da atividade
Atacante participou do primeiro trabalho de Gerson Gusmão sob o comando do Leão, na manhã desta quinta-feira (23)

O presidente Fábio Bentes fez as honras ao novo técnico e relembrou das passagens dele como adversário, em dois momentos marcantes da história azulina. O título da Série C e consequentemente o acesso à Série B na temporada 2005, contra o Novo Hamburgo-RS, no Rio Grande do Sul (RS), além do acesso à Série C em 2015, em Belém, no Mangueirão, diante do Operário-PR. Nas duas decisões Gusmão era adversário azulino.

“Para quem não sabe, uma curiosidade sobre o Gerson Gusmão. Ele esteve presente em dois acessos nossos, o primeiro dentro de campo, como jogador do Novo Hamburgo-RS, em 2005. E depois como auxiliar técnico do Itamar Shulle, contra o Operário-PR em 2015 e depois assumiu o time. Então que Deus abençoe e que ele esteja presente no nossos terceiro acesso esse ano”, disse, Fábio Bentes.

Gusmão teve um trabalho consolidado no Operário-PR, quando permaneceu no Fantasma por cinco temporadas, levando o clube paranaense à Série B e conquistando dois títulos brasileiros, o primeiro da Série D em 2017 e o segundo da Série C, no ano seguinte.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES