Com jogadores da base, Remo tem 10 atletas com contratos para 2025; veja a lista
Leão Azul conta pode contar com jogadores oriundos da base em 2025, porém, a diretoria pretende emprestar a maioria deles
A temporada 2024 do Remo terminou com o acesso à Série B. A equipe azulina fechou o ano com o principal objetivo alcançado e já iniciou o planejamento para 2025, onde terá competição desde janeiro até o final de novembro. O clube possui contratos com 12 jogadores para a temporada 2025, incluindo atletas da base.
WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo
O Remo tenta a renovação de mais alguns atletas, mas já tem um número considerável de jogadores com contratos para a temporada 2025. Além do meia Pavani e do atacante Ytalo, que tiveram seus contratos renovados automaticamente com o acesso, pois tinham neles cláusulas de renovação imediata, caso o objetivo fosse alcançado. O Leão tem também atletas oriundos da base, que fazem parte do elenco e que possuem contratos com o clube.
VEJA MAIS
Ainda fazem parte do elenco azulino o zagueiro Jonilson, de 22 anos, cria da base azulina e que foi emprestado ao Carajás para a Segundinha. Outro que tem vínculo com o Remo é o volante Henrique Vigia, que chegou a ser titular em algumas partidas desse ano com os técnicos Catalá e Gustavo Morínigo.
VEJA MAIS
O volante Paulinho Curuá, de 27 anos, tem contrato com o clube azulino e deve ser emprestado no próximo ano, provavelmente para o São Bento-SP ou Ypiranga-RS. O atacante Ronald, de 22 anos, foi emprestado ao Carajás, para a disputa da Segundinha do Parazão.
O meia Guty, de 21 anos, que foi destaque na Copinha de 2023, é outro que tem contrato com o Remo. O jogador foi relacionado para algumas partidas na Série C ao comando do técnico Rodrigo Santana e entrou em campo uma vez na competição, contra o Figueirense. O mesmo ocorre com o meia-atacante Felipinho, de 21 anos, que fez 15 partidas na temporada e balançou as redes três vezes. Os últimos anúncios aconteceram nesta segunda-feira (21). O zagueiro Rafael Castro e o volante Jaderson também chegaram a um acordo e permanecem como atletas do Remo em 2025.
Outros dois jogadores que se recuperam de lesão estão contratados pelo Remo, ambos jogam na lateral-direita. Kadu,19 anos, sofreu uma lesão no tornozelo e precisou passar por cirurgia e deve retornar em 2025. O atleta foi escolhido pelo técnico Ricardo Catalá, quando estava treinando no Sub-20, para compor o profissional. Ele possui contrato com o Remo até 2026. Além de Kadu, o lateral-direito Thalys, de 24 anos, também possui vínculo com o Leão. O jogador fez 22 partidas, mas sofreu uma lesão no joelho e teve que passar por cirurgia e deve retornar aos gramados em 2025.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA