Fora dos planos! Meia Serginho não fica no Paysandu, afirma diretor de futebol do Papão

Jogador de 31 anos fez 25 partidas com a camisa bicolor em 2022 e marcou quatro gols

Fábio Will

O Paysandu ainda conversa com alguns jogadores visando acionar o aditivo de contrato para a disputa da Copa Verde, porém, o meia Serginho não irá permanecer no clube alviceleste. A informação foi confirmada por Roger Aguilera, diretor de futebol do Papão.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba! 

A equipe de O Liberal conversou com dirigente alviceleste que afirmou que o jogador não irá continuar e deu detalhes da saída do atleta. “Não [vai permanecer]”, disse Roger Aguilera, que informou que os motivos da saída de Serginho foi através de uma avaliação da comissão técnica.

VEJA MAIS

Lembra deles? 15 jogadores com passagens por Remo e Paysandu subiram para Série B; veja a lista
A Série C será decidida entre ABC x Mirassol, porém, Botafogo-SP e Vitória-BA também conquistaram o acesso para a Série B, repletos de atletas que defenderam a dupla Re-Pa

Contrato de Ricardinho com o Paysandu pode não ser renovado para a Copa Verde; entenda
De acordo com jornalista Carlos Ferreira, salários e a condição física do atleta atrapalham a permanência do jogador na Curuzu.

Pipico: sem espaço no elenco, atacante deixa o Paysandu e retorna ao Rio de Janeiro; saiba mais
O atleta foi um dos dispensados, depois de uma temporada improdutiva; foram 12 jogos e nenhum gol marcado

Outros motivos também pesaram para a saída de Serginho do clube. O baixo rendimento nos momentos decisivos na Série C e o salário, foram alguns questionamentos colocados à mesa. Serginho, 31 anos, chegou ao Paysandu para a reta final do Campeonato Paraense, ganhou a posição de titular na equipe comandada pelo técnico Márcio Fernandes e fez 25 jogos pelo clube e marcando quatro gols.

Carreira

Natural de Santos (SP), Serginho iniciou a carreira nas categorias de base do Peixe, passou pelo Red Bull Brasil-SP, Oeste-SP, Palmeiras-SP e Ceará-CE. Jogou no Cazaquistão, na Coreia do Sul, além de ter passado cinco temporadas no Japão, defendendo o Matsumoto Yamaga.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES