Contrato de Ricardinho com o Paysandu pode não ser renovado para a Copa Verde; entenda

De acordo com jornalista Carlos Ferreira, salários e a condição física do atleta atrapalham a permanência do jogador na Curuzu.

Caio Maia

O contrato do meia Ricardinho com o Paysandu pode não ser renovado para a disputa da Copa Verde. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Carlos Ferreira, salários e a condição física do atleta atrapalham na assinatura de um termo aditivo de contrato para a competição regional.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba! 

Segundo o jornalista, Ricardinho já treina com demais jogadores do elenco do Paysandu há cerca de um mês. Antes, o jogador ficou seis meses longe dos gramados, tratando uma lesão no Tendão de Aquiles do pé direito.

VEJA MAIS

Mesmo com contrato renovado, meia do Paysandu é monitorado por equipe do Amazonas
Jogador, que disputou a Série C pelo Papão, assinou aditivo para defender o Lobo até a final da Copa Verde.

De olho em 2023, diretoria do Paysandu tenta a permanência de Patrick Brey, confirma presidente
Clube bicolor tenta um novo vínculo com o jogador que pertence ao Triestina, da Itália

Apesar de parecer recuperado da cirurgia realizada para corrigir a lesão, a presença de Ricardinho na Copa Verde é incerta. O contrato do atleta termina no dia 15 de outubro e o Paysandu avalia se será vantajoso prorrogar o vínculo com o atleta até o final do torneio regional, que termina no dia 15 de novembro.

Um dos fatores que implicam contra a permanência do atleta é o alto salário. Em caso de não renovação, o clube teria fôlego financeiro até o final do ano. Além disso, há um receio por parte do departamento médico de que ocorra uma nova complicação na lesão sofrida em abril deste ano.

Volta à concentração

Mesmo sem estar em condições de jogo, Ricardinho estava sendo relacionado para todas as partidas do Paysandu no quadrangular de acesso da Série C. A ideia da comissão técnica bicolor era que o meia voltasse a se integrar com o restante do elenco nos vestiários. Além disso, Ricardinho seria uma espécie de "motivador" do elenco nos duelos decisivos.

STJD: Paysandu e volante Mikael serão julgados nesta sexta-feira (30)
O clube bicolor terá duas audiências no Superior Tribunal de Justiça Desportiva em dois dias, por conta de condutas antidesportivas durante a Série C do Campeonato Brasileiro

Paysandu confirma renovação com o meia José Aldo para a Copa Verde 2022
Equipe de O Liberal já havia antecipado o acordo entre o jogador e o Papão

Paysandu anuncia renovação com lateral e volante para a Copa Verde; aditivos chegam a 16
Além deles, o lateral-esquerdo Patrick Brey, o volante Bileu e os atacantes Danrlei e Marlon já têm contrato superior ao período de disputa da Copa Verde.

Houve, inclusive, a possibilidade do jogador atuar em alguns jogos no segundo turno. No entanto, com o início ruim do Paysandu no quadrangular, a reestreia do jogador foi adiada.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES