CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ex-zagueiro do Remo, Rodrigo Reis assume o Cametá na Série D do Brasileiro

Rodrigo Reis já foi técnico do Cametá e marcou seu nome na história com o título da Segundinha do Parazão e acesso à elite do futebol paraense em 2022

Fábio Will
fonte

Após a demissão do técnico Júnior Amorim, a diretoria do Cametá agiu rápido e anunciou um velho conhecido da torcida do Mapará. O técnico Rodrigo Reis foi o escolhido para assumir o cargo de Amorim, que caiu, após a derrota em casa para o Maranhão-MA, pelo placar de 2 a 0, pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Reis já comandou o Mapará Elétrico em 2022 e levou a equipe de volta à elite do futebol paraense, além de ter conquistado o título da Segundinha do Parazão, em seu primeiro trabalho como técnico na carreira. O novo comandante do Mapará chaga ao Parque do Bacurau para tentar mudar o cenário da equipe na Série D, que amarga a vice-lanterna do Grupo A2, com apenas quatro pontos em cinco partidas, ficando apenas à frente do Águia de Marabá, outra equipe paraense, que somou três pontos na competição.

VEJA MAIS

image Ex-Remo perde pênalti, Cametá é derrotado pelo Maranhão-MA e cai na tabela da Série D
Mapará decepcionou a torcida e perdeu para o MAC dentro do Parque do Bacurau

image Após mais uma derrota na Série D, Júnior Amorim deixa o Cametá: 'Decisão nada fácil, mas necessária'
Time ocupa a penúltima posição do grupo B da Série D do Campeonato Brasileiro, com apenas quatro pontos

image Cametá acerta retorno de Leandro Cearense para a Série D do Brasileirão
Atacante confirmou o acerto com o Mapará Elétrico antes do anúncio oficial do clube.

O novo comandante do Mapará é ex-jogador de futebol e iniciou a carreira como zagueiro do Remo, jogando tanto nas categorias de base, quanto na equipe de cima e conquistou o estadual de 2007 e rodou o país, além de ter defendido das equipes paraenses como o próprio Cametá, São Francisco, Bragantino e também o Castanhal.

Além do Mapará Elétrico, Rodrigo Reis teve passagens no Tapajós, Caeté e Tuna como auxiliar, porém, na Lusa chegou a assumir a equipe principal e depois retornou ao cargo de auxiliar. Rodrigo também comandou como técnico o São Raimundo, na Segundinha do ano passado, além de ter comandando o Santa Rosa, na elite do futebol paraense nesta temporada.

O próximo compromisso do Cametá na Série D está marcado para o sábado (1), às 16h, no Estádio Albertão, em Teresina (PI), diante do River-PI, pela 6ª rodada do Brasileirão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES