Ex-Remo perde pênalti, Cametá é derrotado pelo Maranhão-MA e cai na tabela da Série D

Mapará decepcionou a torcida e perdeu para o MAC dentro do Parque do Bacurau

Fábio Will
fonte

O Cametá sofreu a terceira derrota no Campeonato Brasileiro da Série D. O Mapará Elétrico enfrentou o Maranhão (MA), na tarde deste domingo (26), no Estádio Parque do Bacurau, na cidade de Cametá (PA) e perdeu pelo placar de 2 a 0 para o MAC e caiu posições na tabela do Grupo A2 da Quarta Divisão.

O Mapará não conseguiu reeditar a apresentação feita na semana passada, quando goleou o Moto Club-MA por 4 a 1. Enfrentando outra equipe maranhense, o Cametá acabou derrotado dentro de casa, com direito a pênalti perdido pelo zagueiro Marlon, ex-Remo.

A equipe do MAC abriu o marcador aos 20 minutos da primeira etapa. Após escanteio cobrado na segunda trave, a bola foi cabeceada, a zaga do Mapará não conseguiu cortar e a bola sobrou livre para Felipe Cruz chutar para o gol, 1 a 0 Maranhão.

VEJA MAIS

image Na Série D, Cametá contrata meia que jogou pelo Remo
Mapará terá pela frente na estreia da Série D o Altos-PI, no Parque do Bacurau

image Cametá acerta retorno de Leandro Cearense para a Série D do Brasileirão
Atacante confirmou o acerto com o Mapará Elétrico antes do anúncio oficial do clube.

image Insatisfeitos com a campanha na Série D, torcedores do Cametá cobram técnico e diretoria
O Mapará Elétrico não anda bem das pernas, conseguindo apenas um empate em três jogos

 

O clube paraense sentiu o gol e não se encontrou no jogo. Quatro minutos depois, o Maranhão ampliou o placar no Parque do Bacurau com Ronald Camarão, em um contra-ataque rápido puxado pela direita, a bola chegou em Hugo Leonardo na esquerda que foi à linha de fundo e cruzou, a bola passou por toda extensão da pequena área para a cabeçada de Ronald Camarão, ampliando o marcador aos 24 minutos.

Atrás do marcador, a equipe do Cametá, que é comandada pelo técnico Júnior Amorim até criou oportunidades de diminuir o placar. O ex-jogador do Remo, Marlon, teve a chance mais clara, mas o zagueiro que perdeu um pênalti, aos 30 minutos do segundo tempo, defendido pelo goleiro do MAC.

Com a derrota, a segunda em casa, o Cametá caiu duas posições e está na sétima colocação com 4 pontos em cinco partidas disputadas no Grupo A2 da Série D. A equipe paraense pode cair para a lanterna da competição, caso o Águia de Marabá vença o Moto Club-MA, em partida deste domingo (26), em São Luís (MA). O próximo compromisso do Mapaará será contra o River-PI, no sábado (1) de junho, às 16h, no Estádio Albertão, em Teresina (PI).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES