VOCÊ REPÓRTER
Taxista Paulo Roberto reclama da falta de manutenção na praça da República, em Belém
O motorista de táxi, Paulo Roberto, trabalha há 30 anos na praça e reclama da precariedade que está o local, que também é um dos pontos que fazem parte do percurso da imagem peregrina de nossa senhora de Nazaré durante o Círio.