Polícia Civil prende comandante da balsa que derrubou ponte do rio Moju

Além de Elielson Lopes Barbosa, também foi expedido mandado de prisão contra empresário Marcos Tiecher

Redação integrada de O Liberal

O comandante da balsa que colidiu no sábado (6) contra a Ponte do Moju no sábado de madrugada acaba de ser preso pela Polícia Civil e está sendo apresentado esta quinta (11) na Delegacia Geral, em Belém. A ação faz parte do inquérito policial instaurado pela Polícia Civil que apura o caso.

LEIA MAIS:

PRISÕES

A informação foi repassada pelo Governador Helder Barbalho, em entrevista coletiva cedida à imprensa este fim de tarde, no Comando Geral dos Bombeiros. 
 
O comandante da balsa é Elielson Lopes Barbosa. Também foi expedido mandado de prisão contra Marcos Antônio Tiecher, representante da empresa Agregue, responsável pelo transporte, informou o delegado geral Alberto Teixeira.

BALSAS

O governador Helder Barbalho ressaltou que, dependendo de análises feitas em conjunto por órgãos do governo do Estado, voltadas à preparação do terreno nas margens da área da ponte do Moju, na Alça Viária, dentro de 15 dias deverá ter um sistema de balsas no local. 

Esse sistema de Balsas na Alça Viária seria bancado por seis empresas que estão sendo processadas pelo acidente. O objetivo é fazer que os usuários das balsas não paguem pelos serviços de travessias.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!