Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é morto a pauladas após matar vítima com tiros no rosto na avenida Independência

Segundo o 6º Batalhão (BPM), o caso foi registrado por volta das 20h

O Liberal

Duas mortes marcaram a noite deste domingo, 05, em Ananindeua, mais precisamente, na avenida Independência. Um homem, identificado como Júlio Giordano Bomfim dos Santos, ou "Kiko", 38 anos, foi morto a tiros por um outro indivíduo chamado Rayner dos Santos Martins, de 39 anos, no bairro do Coqueiro, em uma briga dentro de uma festa. Depois de atentar contra a vida do outro, Rayner foi perseguido e morto a pauladas por um grupo de pessoas revoltadas.

VEJA MAIS

Polícia conclui inquérito e não tem dúvidas sobre participação de PM na morte do ex-jogador Bruninho,​ afirma​ delegado Principal suspeito de cometer o homicídio, Denis da Silva Miranda está preso à disposição da Justiça

Disputa por vaga de estacionamento resulta em troca de tiros na av. Presidente Vargas Caso ocorreu na noite deste domingo (5), em frente ao Bar do Parque

Segundo o 6º Batalhão (BPM), o caso foi registrado por volta das 20h. Os policiais militares conseguiram apurar que tudo começou no Clube Apeti, perto da rodovia Mário Covas, um estabelecimento onde ocorria uma confraternização. No meio da festa, "Kiko" teria descoberto que Rayner estava armado e foi confrontá-lo, exigindo que ele deixasse o local. Durante a confusão, Rayner teria sacado a referida arma e atirado no rosto do outro homem, fugindo da festa em seguida.

Júlio "Kiko" foi socorrido por populares e levado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), também em Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde pouco depois. Antes mesmo que soubessem da morte de Kiko, amigos da vítima perseguiram Rayner pela avenida Independência, alcançando o homem perto da Rotatória do Quarenta Horas. Lá, ele foi linchado, sendo espancado e agredido a pauladas até a morte.

Dois suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia no Tapanã, em Belém Mortes ocorreram durante operação que apurava a prática de tráfico de drogas em um local conhecido como "Invasão da Fazendinha"

Pistoleiro executa dono de oficina mecânica com tiros na cabeça A moto que o pistoleiro pilotava foi recolhida e apresentada na delegacia de Polícia Civil em Itupiranga

O 6º BPM ficou sabendo desses detalhes por meio de familiares dos dois mortos, já que não conseguiu deter nenhum dos envolvidos no linchamento. As pessoas que mataram Rayner também teriam roubado a arma de fogo que ele usou para atirar em Júlio. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado ao local para analisar a cena do crime e remover o corpo de Rainer.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA