CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Caso Geordana: ex-namorado e acusado de matar modelo participa de audiência de instrução

O réu Lúcio Magno do Espírito Santo Quadros responde pelo assassinato da modelo Geordana Natally Sales Farias em prisão preventiva

O Liberal
fonte

Foi realizada nesta quarta-feira (16), na 4ª Vara Criminal de Ananindeua, a audiência de instrução do réu Lúcio Magno do Espírito Santo Quadros, que responde pelo assassinato da modelo Geordana Natally Sales Farias em prisão preventiva.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), a audiência de instrução é uma fase do processo na qual as partes são ouvidas pelo juiz e colhidas provas. A denúncia contra o acusado foi recebida pelo juiz Emanoel Mouta, no último dia 10 de fevereiro.

VEJA MAIS

image Caso Geordana: coletivo de artistas inicia construção de memorial em homenagem à jovem morta
Viela que liga as travessas WE-82 e WE-83, em Ananindeua, onde o crime foi cometido, está sendo reconstruída com intervenções artísticas e nova calçada, piso e até canteiros de flores

image Caso Geordana: modelo morta a facadas é sepultada no mesmo cemitério onde a mãe está enterrada
Geordana Farias, de 20 anos, foi assassinada pelo ex-namorado, Lúcio Magno, que não aceitava o fim do relacionamento

A audiência começou por volta das 10h30, conforme informou o TJPA. Às 14h, a audiência foi encerrada e teve a oitiva de 4 testemunhas, sendo 3 de acusação e 1 de defesa, além do interrogatório do réu. Os autos serão encaminhados ao MP e à Defesa para apresentarem alegações. Depois, os autos retornam ao Juízo para decisão. No interrogatório, o acusado manteve o silêncio.

image Caso Geordana: família revela detalhes do relacionamento de modelo com ex-namorado que a matou
Geordana Farias foi assassinada por Lúcio Magno na manhã desta quarta-feira (1º), na Cidade Nova, em Ananindeua

Relembre o caso Geordana

Aos 20 anos, a modelo Geordana Natally Sales Farias foi morta a facadas pelo ex-namorado Lúcio Magno do Espírito Santo Quadros, de 22 anos, no dia 1º de setembro do ano passado, na Cidade Nova, em Ananindeua.

O jovem não aceitava o fim do relacionamento. No dia do crime, Lúcio teria marcado um encontro com a moça na casa dele. Os dois chegaram a dormir juntos.

image Caso Geordana: corpo de modelo é velado em capela mortuária no bairro do Guamá
Familiares e amigos prestam últimas homenagens à jovem de 20 anos na Capela Nossa de Fátima

image Caso Geordana: ‘Desfile pelas passarelas do céu’, despedem-se amigos de modelo morta em Ananindeua
Geordana Natally Farias, de 20 anos, foi assassinada a facadas na madrugada desta quarta-feira, 1º, pelo homem com quem tinha um relacionamento conturbado

Por volta das 5h da madrugada daquele dia 1º, o casal teria iniciado uma discussão. Houve luta corporal, e Geordana foi atingida com várias facada no pescoço e no rosto. Lúcio também ficou ferido, mas conseguiu fugir.

O acusado foi detido em sua casa, horas depois, pelo 6º Batalhão de Polícia Militar. Ferido, ele foi levado para receber atendimento na UPA e depois encaminhado para a Seccional Urbana da Cidade Nova.

image Caso Geordana: modelo morta pelo ex em Ananindeua era promessa da moda paraense
Geordana trabalhava como atendente em uma loja em um shopping no centro de Belém, enquanto sonhava em viver de seu talento para o mundo da moda

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA