logo jornal amazonia

Caso Geordana: ‘Desfile pelas passarelas do céu’, despedem-se amigos de modelo morta em Ananindeua

Geordana Natally Farias, de 20 anos, foi assassinada a facadas na madrugada desta quarta-feira, 1º, pelo homem com quem tinha um relacionamento conturbado

O Liberal
fonte

O assassinato da modelo Geordana Natally Farias, de apenas 20 anos, provocou sentimento de tristeza e revolta entre os amigos da jovem, que lamentaram sua morte através das redes sociais.

A jovem foi assassinada a facadas, na madrugada desta quarta-feira (1º), por um homem, identificado como Lúcio Magno do Espírito Santo Quadros, de 21 anos, com quem ela tinha um relacionamento conturbado.

“Uma triste notícia em saber da crueldade que tirou a vida da Geordana Farias. Uma menina de sonhos, super do bem, educada, com um futuro imenso pela frente, ter a vida tirada cruelmente é absurdamente revoltante”, escreveu um amigo horas após o crime.

“Que seu brilho nunca se apague, minha eterna amiga. Agora você descansa do lado do pai. Que você desfile pelas passarelas do céu. Você vai estar sempre no meu coração, minha eterna mulata”, disse uma amiga.

“Que luz linda brilha! Agora, brilha lá no céu! Gratidão por ter te encontrado nessa vida, minha amiga, e receber sua generosidade, amizade... por gargalhar com você! Siga brilhando na luz eterna. Que Deus conforte os corações de todos”, desejou outro amigo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA