logo jornal amazonia

Após acidente entre carreta e caminhão, em São Miguel do Guamá, população saqueia carga de verdura

Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu ainda por volta das 5h30. Não houve mortes

O Liberal
fonte

Um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão foi registrado na manhã desta quinta-feira (3) na BR-010, próximo à ponte sobre o rio Matari, no município de São Miguel do Guamá, nordeste paraense. Não houve mortes. A ocorrência foi atendida pelo 42º Batalhão da Polícia Militar (42º BPM).

Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu ainda por volta das 5h30. Os condutores envolvidos foram identificados como Deivison Fontes Mesquita, nascido em Paragominas, e Eduardo Gusmão da Silva, de Castanhal. O estado de saúde das vítimas ainda não foi confirmado.

Um dos veículos transportava verduras, segundo informações repassadas pela PM.  Após a batida, houve uma tentativa de saqueamento das cargas dos veículos. Diversas pessoas estavam tentando levar os produtos transportados, de acordo com a PM. Após a batida, a carreta tombou e ficou atravessa entre parte da pista e do acostamento.

Mesmo com a tentativa de conter essas pessoas, alguns moradores ainda conseguiram levar parte da carga, como mostram vídeos que circulam nas redes sociais. Diversos veículos pararam no local após o acidente. 

Equipes da Polícia Militar estiveram no local, além do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que assumiu a responsabilidade pela ocorrência. A PM atuou na dispersão das pessoas e prestou apoio à equipe do Corpo de Bombeiros. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA