Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Técnico do Cruzeiro projeta jogo contra o Remo pela Copa do Brasil e afirma: 'Será muito difícil'

Técnico uruguaio citou que a divisão em que o Remo se encontra não importa e afirmou que a equipe precisa encarar o jogo como uma final

Fábio Will

O Cruzeiro iniciou a preparação para encarar o Remo, na próxima quinta-feira (12), às 19h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2022. O Leão Azul possui a vantagem do empate para seguir na competição nacional, já a Raposa precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação. O técnico do clube celeste, Paulo Pezzolano, falou da importância da vitória diante do Grêmio, no último final de semana pela Série B e afirmou que o time encara o jogo diante do Remo como uma final.

Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

“O resultado contra o Grêmio foi positivo em todos os sentidos, vai somar muito. Sabemos que é outro jogo, outro campeonato e estamos bem e temos que seguir fazendo bem e temos que estar concentrados em todos os jogos. Se acharmos que vamos ganhar o Remo porque hoje ganhamos o Grêmio, estamos equivocados”, disse.

VEJA MAIS

Ronaldo Fenômeno virá da Europa para acompanhar jogo do Remo contra o Cruzeiro
Partida de volta será na quinta (12) e é decisivo pela terceira fase da Copa do Brasil

Globo pede e jogo Cruzeiro x Remo pela Copa do Brasil sofre alteração; partida pode mudar de local
Partida mudou de data e poderá mudar de local nos próximos dias, já que data coincide com show da banda de rock Metallica no Mineirão

Narrador se incomoda com tabu do Remo contra o Cruzeiro e diz: 'Impressionante como é freguês'
O Remo venceu mais uma diante do Cruzeiro, dessa vez em um confronto inédito pela Copa do Brasil

Paulo Pezzolano falou da divisão em que o Remo se encontra e que isso não é motivo para achar que o jogo será fácil, para o comandante da Raposa, a concentração é fundamental nesse momento.

Temos que virar rápido a cabeça e enfrentar o jogo contra o Remo como se fosse uma final do início ao último minuto de jogo, será muito difícil, por mais que o Remo esteja na Terceira Divisão. A nós não sobra nada, estamos todos preparados para fazer esse jogo com muita concentração e levar esse resultado que precisamos para avançar”, falou.

VEJA MAIS

Casimiro reage à festa da torcida do Remo em jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil; vídeo
Comentário ocorreu durante uma live do streamer na Twitch

Invicto em casa há oito partidas, Cruzeiro recebe o Remo disposto a reverter vantagem; saiba mais
A última derrota do Cruzeiro jogando em casa foi no dia 2 de fevereiro, pelo Campeonato Mineiro. Remo precisa de um empate para avançar na Copa do Brasil

Com desfalques, delegação do Remo embarca para Belo Horizonte, onde decide futuro na Copa do Brasil
Clube do Remo já está em solo mineiro para enfrentar o Cruzeiro, na próxima quinta-feira. Leão Azul pode até empatar que leva vaga nas oitavas de finais e premiação de 3 milhões de reais

O primeiro jogo o Remo venceu por 2 a 1, de virada, no Baenão e precisa de um empate. Ao Cruzeiro resta uma vitória por dois gols de diferença ou um triunfo por um gol, que leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. Quem passar de fase avança às oitavas de final e garante uma cota de R$3 milhões.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES