MENU

BUSCA

Eleição do Remo: Presidente da Assembleia Geral azulina espera votação tranquila no Serra Freire

Daniel Lavareda faz balanço da eleição e acompanha votação na sede social do Remo, em Nazaré

Luiz Guilherme Ramos

Pouco após às 17 horas deste domingo (12) o Clube do Remo terá uma nova composição administrativa, com a missão de dar continuidade ao trabalho desenvolvido no último triênio. Na avaliação do presidente Fábio Bentes, que se despede do clube após cinco anos no cargo, os novos dirigentes encontrarão um clube muito diferente daquilo que o próprio encontrou ao assumir o cargo, em 2019. 

VEJA MAIS

O que está em jogo

Além de um novo presidente e membros do Conselho Diretor (Codir), as eleições azulinas definirão novos 100 membros do Conselho Deliberativo (Condel), uma espécie de poder legislativo e fiscalizador dos cargos executivos do Leão. Ao todo, 207 associados concorrem aos assentos no Condel.

São quatro chapas que concorrem ao cargo máximo do Remo hoje: na chapa "Remo mais Forte" está o candidato apoiado pelo atual presidente, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão; na oposição concorrem as chapas "Por um Remo Forte e Vitorioso", liderada por Marco Antônio Pina; "Avança Remo", de Jader Gaderline; "Frente Azulina", de Renan Bezerra.

Remo