Clube paulista fecha com jogadores ex-dupla Re-Pa e com atleta cotado para assumir cargo no Remo

O São Bento vai disputar a elite do futebol paulista e terá velhos conhecidos do futebol paraense na equipe

Fábio Will
fonte

O São Bento-SP, club que vai disputar o Campeonato Paulista 2023, anunciou várias contratações para a disputa, algumas delas bem conhecidas do futebol paraense. A equipe paulista anunciou três jogadores que passaram por Papão e Leão, incluindo Marlon, lateral-esquerdo e que estava jogando de zagueiro e que era cotado para assumir cargo de coordenador técnico do Remo.

O clube anunciou o goleiro Zé Carlos, de 37 anos, que recentemente disputou a Série B pelo Brusque-SC e que estava no Metropolitano-SC. O jogador já teve passagem pelo São Bento no início do ano e retorna ao clube. Pelo Paysandu, Zé Carlos foi campeão paraense em 2013 e jogou a Série B pelo Papão.

VEJA MAIS

image Remo: novo executivo Thiago Gasparino dará entrevista coletiva ao vivo nesta quarta-feira à tarde
Profissional contratado pela diretoria para tocar o planejamento de 2023 está em Belém desde segunda e conversa com a imprensa a partir das 15h

image Nova camisa do Paysandu de 2023 vaza na internet; veja o uniforme
Papão lançará nesta quinta-feira (8) o novo uniforme para 2023

image Remo desiste de renovar empréstimo de Leandro Carvalho para a temporada de 2023
Segundo uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal, o alto salário pedido pelo atleta fez o Leão recuar e buscar alternativas mais acessíveis no mercado

A equipe paulista acertou também com o atacante Patrick Carvalho, de 25 anos, e que teve passagem pelo Paysandu no ano passado. O jogador carioca fez apenas uma partida com a camisa bicolor e deixou o clube.

Confira a galeria de fotos dos atletas

saobento

Fechando as contratações de jogadores que passaram pelo futebol paraense está o lateral-esquerdo/zagueiro Marlon. O atleta de 37 anos, que estava disputando a Segundinha do Parazão pela Esmac, jogará a elite do futebol paulista mais uma vez. Marlon que tinha a possibilidade de assumir o cargo de coordenador técnico do Remo, no posto de João Galvão, fechou com o São Bento, em uma temporada que será de despedida, já que o jogador pretende encerrar a carreira ao término de 2023.

VEJA MAIS

image Paysandu terá eleições para escolha de novo presidente e vice nesta quarta-feira; veja mais
O próximo presidente do clube terá a missão de comandar o Papão da Amazônia pelos próximos dois anos; três chapas concorrem no pleito

image Remo não terá o técnico Marcelo Cabo na primeira semana de treinos; saiba quem comandará a equipe
Remo inicia na próxima semana a preparação para a temporada 2023 e não contará com o técnico Marcelo Cabo, que terá compromisso familiar

image Paysandu: diretor de futebol promete contratações de jogadores fora do país após eleições
Roger Aguilera é candidato a vice-presidente na chapa Paysandu Força Total. Ele afirma que todos os acordos verbais estão condicionados à vitória do pleito desta quarta (7).

image Jogador paraense estava na Esmac jogando a Segundinha do Parazão(Samara Miranda / Remo)

Marlon iniciou a carreira no Pinheirense, passou pela Tuna, Castanhal, Ananindeua, Remo e Paysandu. Teve passagens por vários clubes do país, como Vila Nova-GO, Criciúma-SC, Brasil de Pelotas-RS, Vasco da Gama-RJ, Bahia-BA, Mirassol-SP, Santo André-SP e retornou ao Leão em 2020. Pelo clube azulino foi campeão da Copa Verde em 2021, do Parazão em 2022 e o acesso à Série B.

Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES