CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Remo chega ao terceiro empate seguido na Série B e se complica na briga pelo G-4

Time azulino cede empate ao Novorizontino-SP em casa e pode fechar a rodada fora da zona de classificação

O Liberal
fonte

O Remo empatou novamente em casa, desta vez com o Novorizontino-SP. O jogo, realizado na noite da última quinta-feira (17), no Mangueirão, terminou em 1 a 1 e acendeu um alerta no Leão Azul na briga pelo G-4.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Com o resultado, o clube chegou ao terceiro empate consecutivo no campeonato, sendo o segundo como mandante. O time azulino retornou à zona de classificação, mas dependerá de outros resultados para se manter na posição. A equipe comandada por António Oliveira soma 26 pontos e ocupa a quarta colocação.

Logo atrás, porém, estão o Cuiabá-MT, com 25 pontos; o Avaí-SC, com 24; além de Chapecoense-SC, Athletico-PR e Vila Nova-GO, todos com 23. Essas equipes ainda jogam na rodada e podem ultrapassar o Leão Azul em caso de vitória — e, no caso do Dourado, até um empate basta.

VEJA MAIS 

image Técnico do Remo avalia empate com Novorizontino: ‘Ainda tem muita coisa pela frente’
António Oliveira avaliou o empate do Leão com o Novorizontino em casa, em partida pela 17ª rodada da Série B

image Com gritos e xingamentos, torcida do Remo protesta contra técnico António Oliveira após empate
Torcedor ficou irritado com substituições no segundo tempo e perdeu a paciência com o português. Foi o terceito empate seguido do Remo, dois deles em casa

image Executivo do Remo, Marcos Braz confirma negociação de Adaílton e nega saída de Felipe Vizeu
Atacante estaria em negociações avançadas para jogar em time asiático, não revelado pelo executivo

O Cuiabá enfrenta o vice-líder Goiás-GO no próximo sábado (19), mesmo dia dos confrontos entre Avaí e Vila Nova-GO, e Volta Redonda e Athletico-PR. Já no domingo (20), o América-MG recebe a Chapecoense para encerrar a rodada.

Com isso, o Remo pode terminar a rodada na oitava colocação. Este é um dos momentos de maior alerta para a equipe azulina no campeonato. Apesar de não acumular derrotas recentes, o time tem empatado com frequência e demonstrado queda de rendimento em campo, o que tem desagradado à torcida.

Desde a saída de Daniel Paulista, no início de junho, o Remo disputou sete partidas: venceu apenas duas, perdeu outras duas e empatou três. Cinco desses jogos foram sob o comando de António Oliveira, que soma apenas um triunfo, uma derrota e os três últimos empates consecutivos.

Diante disso, a torcida azulina tem cobrado o elenco, especialmente o treinador, que ainda não conseguiu ajustar a equipe. Ao final da partida contra o Novorizontino, torcedores do Leão Azul protestaram contra o técnico e pediram a saída dele

O próximo compromisso do Remo é contra o Avaí-SC, adversário direto na briga pelo G-4. A partida será novamente em casa, na próxima quinta-feira (24).

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES