MENU

BUSCA

Atacante Jaderson sente lesão na coxa, fará ressonância e deve desfalcar o Remo na Copa do Brasil

Jogador deixou a partida contra o Tapajós chorando e passará por exames amanhã, para saber o grau da lesão e o tempo de recuperação

Fábio Will e Pedro Cruz

O Remo venceu o Tapajós pelo placar de 3 a 1, ontem, no Baenão, em jogo atrasado da 3ª rodada do Campeonato Paraense, mas o Leão Azul teve uma baixa que importante na partida. O atacante Jaderson, de 23 anos, deixou o campo chorando, no segundo tempo com uma lesão na coxa esquerda. O jogador passará por uma ressonância amanhã e pode ficar de fora do confronto diante do Porto Velho-RO, pela Copa do Brasil.

VEJA MAIS

Estreia do Remo na Copa do Brasil de 2024 tem horário alterado; confira
Informação ainda não foi confirmada pela CBF, mas já está sendo divulgada pelo Porto Velho, adversário azulino.

Remo vence Tapajós no Baenão e retorna à vice-liderança do Parazão
Os azulinos largaram atrás no placar, mas conseguiram a virada ainda no primeiro tempo

Ricardo Catalá sobre a vitória do Remo contra o Tapajós: 'Isso demonstra o DNA do clube'
O técnico azulino se mostrou satisfeito com o triunfo de seus comandados e ressaltou a virada de jogadores antes criticados

Jaderson saiu de campo sentido dores na região posterior da coxa esquerda. O jogador já iniciou tratamento, mas precisará passar por uma ressonância, para saber o grau da lesão. A informação foi confirmada pelo departamento de comunicação do clube ao O Liberal.

Copa do Brasil

O jovem atacante provavelmente ficará de fora da estreia do Remo na Copa do Brasil, marcada para a próxima terça-feira (20), diante do Porto Velho-RO, fora de Belém. O confronto é decisivo para a vida financeira do clube azulino, que pode embolsar o valor de R$945 mil, caso avance de fase. Para seguir na competição, o Remo precisa apenas de um empate.

Remo não deve ser beneficiado com equiparação de Torneio Norte-Nordeste ao Brasileirão; entenda
Quando Leão conquistou a competição, em 1971, disputa teve “valor” diferente para os clubes. 

Jaderson marcou primeiro gol pelo Remo e espera "dar uma resposta mais rápida"
O atacante, de 23 anos, marcou o primeiro gol pelo Remo e fala sobre o momento do clube depois da derrota para a Tuna nesta quinta-feira (8)

Novo meia armador do Remo chega com objetivo claro: 'Títulos e o acesso à Série B'
Essa foi a frase de Matheus Anjos em sua primeira entrevista coletiva como jogador do Leão Azul

Carreira

Jaderson é uma das contratações feitas pelo Remo para atual temporada. O jogador teve início na carreira no Cruzeiro-RS, passou pelo Athletico-PR, Santa Cruz-PE, Sport-PE e jogou a Série B do ano passado pelo Tombense-MG. O atleta pertence ao Athletico-PE e está emprestado ao Leão Azul até o final da temporada.

Possiveis substitutos

No time comandando pelo técnico Ricardo Catalá, Jaderson, que é atacante de lado, vem sendo um “coringa” e é utilizado pelo treinador azulino, tanto no meio de campo, quanto nas pontas. Dependendo de como o Remo irá atuar, o atacante Echaporã e ou o meia Pavani, são possíveis substituto de Jaderson, caso ele fique mesmo de fora do confronto diante do Porto Velho, pela Copa do Brasil.

Remo