Após quatro partidas seguidas em Belém, Remo visita Ferroviário em busca da liderança na Série C

A partida começa às 19h deste sábado (17), na Arena Castelão e tem transmissão lance a lance pelo OLiberal.com

Andre Gomes

Após uma sequência de quatro jogos em Belém, onde conquistou 10 de 12 pontos,  o Remo volta a viajar na Série C. Neste sábado (17), às 19h, o time paraense visita o Ferroviário, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), na abertura da 11ª rodada do grupo A da Terceirona. Em situação cômoda na tabela e sem riscos de deixar o G4 neste fim de semana, o Leão pode até mesmo terminar a rodada na liderança da chave - com uma combinação de resultados.

LEIA MAIS


Saiba onde assistir Ferroviário x Remo pela Série C do Brasileirão

Treinador do Remo frisa que vai propor o jogo fora de casa contra o Ferroviário: 'Serão duas equipes assim'

Remo confirma saída de lateral direito

Lateral vai completar 100 jogos pelo Remo e afirma: 'Que essa marca venha com resultado positivo'

Com 'sangue paraense', meia diz viver o melhor momento com a camisa do Remo

 

Destaque

Após superar uma insuficiência medular aguda, o meia Carlos Alberto retornou ao futebol em agosto deste ano. Depois de entrar em algumas partidas, há seis jogos o atleta tem sido titular e finalmente conseguiu a tão desejada sequência e com boas atuações. Confiante, o jogador comentou sobre o momento pessoal e do Remo:

"Nosso time vem bem, estamos trabalhando forte, com sequência de vitórias, com isso o elenco fica mais motivado e é aproveitar o momento ruim deles, já que o Ferroviário é uma boa equipe, mas atravessa uma fase delicada", comentou. "[Minha sequência] é fruto de muito esforço, trabalhei tanto para poder ajudar a equipe, passei um tempo fora, estou feliz, motivado e espero dar continuidade", falou o meia, que está ansioso para balançar as redes. "É o que eu mais quero, estou esperando esse gol, os companheiros também cobram e vai sair no tempo certo". 

Retorno

Recuperado da covid-19, o meia Eduardo Ramos, que desfalcou a equipe nos últimos jogos, deve estar de volta ao time do técnico Paulo Bonamigo. O atleta comemorou a volta aos treinos e deu a dica para que o Leão consiga um resultado positivo, agora fora de casa, contra um adversário complicado:

"Apesar de não vir de um momento tão bom, o time do Ferroviário é um dos mais fortes da nossa chave, sem dúvida. É fazer um jogo seguro. Sabendo que temos condição de somar pontos. Vamos respeitar bastante a equipe deles. Mas a gente vai para lá no intuito de conseguir a vitória. Sabemos que somos capazes. O intuito é esse. Fazer um jogo inteligente", disse ER10.

Ausências

Com suspeitas de estarem com o novo coronavírus, quatro atletas azulinos podem desfalcar o time na partida: são eles: zagueiro Gilberto Alemão, os volantes Lucas Siqueira e Julio Rusch e o atacante Gustavo Ermel. A diretoria do Remo não se pronunciou sobre o assunto e o médico do clube, Jean Klay, afirmou que o Remo só revelará se os jogadores estarão aptos para a partida horas antes do jogo.

A partida Ferroviário x Remo tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

FICHA TÉCNICA

Ferroviário x Remo

Série C - 11ª rodada

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Horário e dia: às 19h de sábado (17)

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

Assistentes: Ruan Luiz de Barros Silva (AL) e Ana Paula dos Santos (AL)

Quarto árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior (CE)

Prováveis escalações

Ferroviário - Nícolas; Gabriel Cassimiro, Vitão, Willian Machado e Tiago Costa; Olávio, Diego Lorenzi, André Mensalão e Caíque; Siloé e Willian Lira. Técnico: Marcelo Vilar.

Remo - Vinícius; Ricardo Luz, Rafael Jansen, Gilberto Alemão (Fredson ou Mimica), Marlon; Lucas Siqueira, Charles, Carlos Alberto; Tcharlles, Wallace e Eduardo Ramos (Hélio). Técnico: Paulo Bonamigo.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES