Paysandu convida família de Jennyfer para jogo contra o Bragantino

A esteticista, que foi enterrada nesta sexta-feira (24), era torcedora do Bicola

Andre Gomes

Em um momento de dor, o esporte também pode fazer a diferença. O Paysandu convidou a família de Jennyfer Karem Monteiro, de 20 anos, vítima dos "Maníacos de Marituba" e que foi enterrada nesta sexta-feira (24), para o jogo contra o Bragantino na segunda-feira (27), às 20h, no estádio da Curuzu. Apaixonada pelo Paysandu, Jennyfer foi sepultada com uma camisa do clube.

Desde a repercussão do caso, o Papão tem usado as redes sociais para demonstrar apoio à família da jovem e se posicionando contra a cultura do estupro e do machismo estrutural. O clube alviceleste confirmou uma homenagem a Jennyfer antes da partida.

LEIA MAIS

"Nossa torcedora foi a segunda vítima fatal de um violento ataque sexual em Marituba. Lutou pela vida, mas não resistiu aos ferimentos e hoje deixa a Fiel de luto. Segunda, antes de recebermos o Bragantino em nossa casa, faremos um minuto de barulho por ela. Não é não e fim de papo. Descanse, Jennyfer. Muita paz pra sua família e amigos".

Denuncie

Qualquer informação que possam ajudar na elucidação dos crimes, podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou junto ao Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

A Redação Integrada de O Liberal também recebe a qualquer momento denúncias e informações de ocorrências em texto, áudio, fotos e vídeo pelo WhatsApp no número (91) 98439-8833.

 

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES