Em Belém, Paysandu recebe o Volta Redonda-RJ e tenta retornar ao G8 da Série C

Papão encara o clube carioca e técnico Márcio Fernandes pode realizar mudanças na equipe

Fábio Will
fonte

O Paysandu reencontra o seu torcedor neste domingo (22), para mais uma partida na Série C do Brasileiro. O Papão encara o Volta Redonda-RJ pela sétima rodada, às 19h, na Curuzu, após sofrer a primeira derrota na competição e deixar o G8. O confronto marca o encontro das equipes que possuem os melhores ataques com 12 gols cada equipe e a promessa é de um jogo movimentado.

Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

A equipe paraense perdeu para o São José-RS no último final de semana e a palavra de ordem na Curuzu é colocar uma “pedra” nesse assunto e fazer o dever de casa. O Papão terá dois jogos em Belém, podendo fazer seis pontos importantes na caminhada da Série C e nada melhor que enfrentar um time que está no G8 e que também é um concorrente direto por uma vaga na próxima fase, já que a diferença do Voltaço, quarto colocado para o Papão, que ocupa a 10ª posição é de apenas um ponto.

VEJA MAIS

image Com passagem por Remo e Paysandu, zagueiro paraense assina contrato com o Botafogo até 2024
Jovem Kawan, de 19 anos, assinou contrato com o Fogão e vem treinando na equipe profissional do time carioca

image Zagueiro do Paysandu aposta na vitória sobre Volta Redonda e nos seis pontos em casa; saiba mais
Genílson é opção do técnico Márcio Fernandes e aposta na regularidade da equipe jogando em casa. O Paysandu segue na 10ª posição da Série C, com nove pontos

image No duelo dos melhores ataques do torneio, Paysandu recebe o Volta Redonda pela Série C do Brasileiro
A partida ocorre no domingo (22), às 19h, na Curuzu; acompanhe o duelo lance a lance pelo portal OLiberal.com

No clube bicolor algumas mudanças podem ser realizadas pelo técnico Márcio Fernandes, além de algumas estreias, como é o caso do meia-atacante Gabriel Davis, que estava no Amazonas-AM, disputando a Série D e também do atacante Pipico, que chegou, foi apresentado, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), mas não atuou.

Recuperado de contusão, o meia-atacante Robinho também é uma das opções do treinador alviceleste, nem que seja para o segundo tempo. Márcio Fernandes também volta a contar com o meia José Aldo, que não jogou a partida contra o São José, já que o atleta cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Na defesa o jogador Genílson pode receber um novo companheiro e Marcão e Lucas Costa podem ganhar a posição de Bruno Leonardo. Outra mudança que pode ocorrer é a entrada de Leandro Silva na lateral-direita no lugar de Igor Carvalho.

image Robinho está liberado pelo DM e pode jogar contra o Volta Redonda (John Wesley/Paysandu)

VEJA MAIS

image Adversário do Paysandu, Voltaço possui atletas ex-Remo no elenco; técnico passou por Leão e Papão
Equipe aurinegra está no G8 da Série C, mas ainda não conseguiu pontuar fora de casa. 

image Paysandu tem três 'reforços' e pode ter time titular diferente contra o Volta Redonda, pela Série C
Ausentes na última rodada da Terceirona, Pipico, Gabriel Davis e José Aldo treinaram normalmente com o elenco nesta quarta-feira (18).

image Atacante do Paysandu sobre duelo contra o Volta Redonda: 'Vamos impor nosso ritmo'
Danrlei é opção direta no ataque bicolor para os próximos dois jogos em casa, onde o time tem chance de retornar ao G8 da Série C

Já o Voltaço busca o seu primeiro ponto fora de casa. A equipe só pontuou jogando no Rio de Janeiro e é um clube que está em outra competição, pois disputa a Segunda Divisão do Campeonato Carioca, onde tenta retornar à elite estadual. No elenco, nomes conhecidos dos torcedores do Remo, como o lateral-direito Wellington Silva e o volante Marcos Júnior, ambos disputaram o Brasileiro da Série B pela equipe azulina na temporada passada e acabaram rebaixados.

image Dupla Marcos Júnior e Wellington Silva defenderam o Remo no ano passado (Caique Coufal / Volta Redonda)

No comando da equipe aurinegra está o ex-jogador Rogério Corrêa, que defendeu as cosres do Remo, Paysandu e Independente de Tucuruí. Em entrevista ao site “Futebol Interior”, o comandante do Voltaço cita o fator casa e afirma que possui um time competitivo para conquistar os três pontos em Belém.

“Será um jogo muito complicado. Iniciamos a análise sobre eles e sabemos que é um time que tem um fator casa muito forte na competição com uma campanha bem parecida com a nossa. Então vamos lá para tentar a nossa primeira vitória fora de casa, o que não será fácil, porém, temos time e potencial para chegar lá na Curuzu e conquistar este resultado positivo”, disse.

FICHA TÉCNICA

Local: Curuzu – Belém (PA)

Data: 22.05.2022

Horário: 19h

Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)

Auxiliares: Eleutério Felipe Marques Júnior (CE) e Anderson da Silva Rodrigues (CE)

Quarto árbitro: Ignácio José de Almeida Pedro (PA)

Paysandu: Thiago Coelho; Igor Carvalho (Leandro Silva), Bruno Leonardo (Marcão), Genílson e Patrick Brey; Wesley, Mikael e Serginho; Marlon, Marcelinho (Danrlei) e Marcelo Toscano. Técnico: Márcio Fernandes.

Volta Redonda: Dida; Wellington Silva, Thomas Kayck, Iran e Luiz Paulo, Bruno Barra, Marcos Júnior, Matheus Alessandro e Pedrinho; Rafhael Lucas e Igor Bolt. Técnico: Rogério Corrêa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES