}yŅ— O Liberal - Esportes
Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em Belém, Paysandu recebe o Volta Redonda-RJ e tenta retornar ao G8 da Série C

Papão encara o clube carioca e técnico Márcio Fernandes pode realizar mudanças na equipe

Fábio Will

O Paysandu reencontra o seu torcedor neste domingo (22), para mais uma partida na Série C do Brasileiro. O Papão encara o Volta Redonda-RJ pela sétima rodada, às 19h, na Curuzu, após sofrer a primeira derrota na competição e deixar o G8. O confronto marca o encontro das equipes que possuem os melhores ataques com 12 gols cada equipe e a promessa é de um jogo movimentado.

Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

A equipe paraense perdeu para o S√£o Jos√©-RS no √ļltimo final de semana e a palavra de ordem na Curuzu √© colocar uma ‚Äúpedra‚ÄĚ nesse assunto e fazer o dever de casa. O Pap√£o ter√° dois jogos em Bel√©m, podendo fazer seis pontos importantes na caminhada da S√©rie C e nada melhor que enfrentar um time que est√° no G8 e que tamb√©m √© um concorrente direto por uma vaga na pr√≥xima fase, j√° que a diferen√ßa do Volta√ßo, quarto colocado para o Pap√£o, que ocupa a 10¬™ posi√ß√£o √© de apenas um ponto.

VEJA MAIS

Com passagem por Remo e Paysandu, zagueiro paraense assina contrato com o Botafogo até 2024
Jovem Kawan, de 19 anos, assinou contrato com o Fogão e vem treinando na equipe profissional do time carioca

Zagueiro do Paysandu aposta na vitória sobre Volta Redonda e nos seis pontos em casa; saiba mais
Genílson é opção do técnico Márcio Fernandes e aposta na regularidade da equipe jogando em casa. O Paysandu segue na 10ª posição da Série C, com nove pontos

No duelo dos melhores ataques do torneio, Paysandu recebe o Volta Redonda pela Série C do Brasileiro
A partida ocorre no domingo (22), às 19h, na Curuzu; acompanhe o duelo lance a lance pelo portal OLiberal.com

No clube bicolor algumas mudanças podem ser realizadas pelo técnico Márcio Fernandes, além de algumas estreias, como é o caso do meia-atacante Gabriel Davis, que estava no Amazonas-AM, disputando a Série D e também do atacante Pipico, que chegou, foi apresentado, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), mas não atuou.

Recuperado de contus√£o, o meia-atacante Robinho tamb√©m √© uma das op√ß√Ķes do treinador alviceleste, nem que seja para o segundo tempo. M√°rcio Fernandes tamb√©m volta a contar com o meia Jos√© Aldo, que n√£o jogou a partida contra o S√£o Jos√©, j√° que o atleta cumpriu suspens√£o pelo terceiro cart√£o amarelo. Na defesa o jogador Gen√≠lson pode receber um novo companheiro e Marc√£o e Lucas Costa podem ganhar a posi√ß√£o de Bruno Leonardo. Outra mudan√ßa que pode ocorrer √© a entrada de Leandro Silva na lateral-direita no lugar de Igor Carvalho.

Robinho est√° liberado pelo DM e pode jogar contra o Volta Redonda (John Wesley/Paysandu)

VEJA MAIS

Adversário do Paysandu, Voltaço possui atletas ex-Remo no elenco; técnico passou por Leão e Papão
Equipe aurinegra está no G8 da Série C, mas ainda não conseguiu pontuar fora de casa. 

Paysandu tem três 'reforços' e pode ter time titular diferente contra o Volta Redonda, pela Série C
Ausentes na √ļltima rodada da Terceirona, Pipico, Gabriel Davis e Jos√© Aldo treinaram normalmente com o elenco nesta quarta-feira (18).

Atacante do Paysandu sobre duelo contra o Volta Redonda: 'Vamos impor nosso ritmo'
Danrlei é opção direta no ataque bicolor para os próximos dois jogos em casa, onde o time tem chance de retornar ao G8 da Série C

J√° o Volta√ßo busca o seu primeiro ponto fora de casa. A equipe s√≥ pontuou jogando no Rio de Janeiro e √© um clube que est√° em outra competi√ß√£o, pois disputa a Segunda Divis√£o do Campeonato Carioca, onde tenta retornar √† elite estadual. No elenco, nomes conhecidos dos torcedores do Remo, como o lateral-direito Wellington Silva e o volante Marcos J√ļnior, ambos disputaram o Brasileiro da S√©rie B pela equipe azulina na temporada passada e acabaram rebaixados.

Dupla Marcos J√ļnior e Wellington Silva defenderam o Remo no ano passado (Caique Coufal / Volta Redonda)

No comando da equipe aurinegra est√° o ex-jogador Rog√©rio Corr√™a, que defendeu as cosres do Remo, Paysandu e Independente de Tucuru√≠. Em entrevista ao site ‚ÄúFutebol Interior‚ÄĚ, o comandante do Volta√ßo cita o fator casa e afirma que possui um time competitivo para conquistar os tr√™s pontos em Bel√©m.

‚ÄúSer√° um jogo muito complicado. Iniciamos a an√°lise sobre eles e sabemos que √© um time que tem um fator casa muito forte na competi√ß√£o com uma campanha bem parecida com a nossa. Ent√£o vamos l√° para tentar a nossa primeira vit√≥ria fora de casa, o que n√£o ser√° f√°cil, por√©m, temos time e potencial para chegar l√° na Curuzu e conquistar este resultado positivo‚ÄĚ, disse.

FICHA T√ČCNICA

Local: Curuzu ‚Äď Bel√©m (PA)

Data: 22.05.2022

Hor√°rio: 19h

√Ārbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)

Auxiliares: Eleut√©rio Felipe Marques J√ļnior (CE) e Anderson da Silva Rodrigues (CE)

Quarto árbitro: Ignácio José de Almeida Pedro (PA)

Paysandu: Thiago Coelho; Igor Carvalho (Leandro Silva), Bruno Leonardo (Marcão), Genílson e Patrick Brey; Wesley, Mikael e Serginho; Marlon, Marcelinho (Danrlei) e Marcelo Toscano. Técnico: Márcio Fernandes.

Volta Redonda: Dida; Wellington Silva, Thomas Kayck, Iran e Luiz Paulo, Bruno Barra, Marcos J√ļnior, Matheus Alessandro e Pedrinho; Rafhael Lucas e Igor Bolt. T√©cnico: Rog√©rio Corr√™a.

Paysandu
.

Desculpe pela interrup√ß√£o. Detectamos que voc√™ possui um bloqueador de an√ļncios ativo!

Oferecemos not√≠cia e informa√ß√£o de gra√ßa, mas produzir conte√ļdo de qualidade n√£o √©.

Os an√ļncios s√£o uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de an√ļncios do seu navegador para continuar sua navega√ß√£o sem interrup√ß√Ķes. Obrigado!

√öLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES