Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

No duelo dos melhores ataques do torneio, Paysandu recebe o Volta Redonda pela Série C do Brasileiro

A partida ocorre no domingo (22), às 19h, na Curuzu; acompanhe o duelo lance a lance pelo portal OLiberal.com

Andre Gomes

Em busca da recuperação na Série C do Brasileiro, o Paysandu tem um duelo curioso no fim de semana. Na partida de domingo (22), às 19h, no Estádio da Curuzu, o Papão recebe o Volta Redonda-RJ, num confronto que reúne os dois melhores ataques da competição. São 12 gols em seis partidas para ambas as equipes - as únicas com média de dois gols por jogo.

VEJA MAIS

Empresários vão à Justiça e pedem indenização do Paysandu de R$ 40 milhões pela venda de Pikachu
Informação foi confirmada pelo presidente bicolor, Maurício Ettinger. 

Paysandu tem três 'reforços' e pode ter time titular diferente contra o Volta Redonda, pela Série C
Ausentes na última rodada da Terceirona, Pipico, Gabriel Davis e José Aldo treinaram normalmente com o elenco nesta quarta-feira (18).

Enquanto no Papão os gols são divididos entre muitos jogadores - nove marcaram, o Voltaço conta com a estrela do vice-artilheiro do torneio, o centroavante Rafhael Lucas, com quatro gols. O atacante bicolor Robinho analisou a possibilidade de termos um partida recheada de bolas na rede.

"Não sei se vai ter muitos gols, mas a gente vai entrar ligado para ganhar o jogo do começo ao fim. A gente vai propor jogo, não sei se eles vão propor na nossa casa. Eles sabem que somos fortes aqui, vamos buscar estar em cima do adversário, pressionando. Vamos fazer de tudo para conseguir o objetivo dos três pontos", afirmou o atacante.

Dirigente detalha mudanças na base do Paysandu e revela objetivo: 'nova fonte de renda'
Bruno Lima, que chegou à Curuzu faz um mês, diz que extinguiu as "peneiradas" e disse que vai lutar com a FPF para aumentar o calendário das categorias de formação de atletas. 

Atacante do Paysandu sobre duelo contra o Volta Redonda: 'Vamos impor nosso ritmo'
Danrlei é opção direta no ataque bicolor para os próximos dois jogos em casa, onde o time tem chance de retornar ao G8 da Série C

Recuperado

Após três semanas sem entrar em campo, por causa de uma lesão muscular, Robinho atuou nos últimos 20 minutos da derrota para o São José-RS, na rodada passada. Recuperado, o jogador revelou que já está disponível para jogar uma partida completa:

"Estou apto para jogar os 90 minutos. Sempre após um complemento com o professor Jaime. Estou bem fisicamente, esperando a oportunidade de poder jogar novamente os 90 minutos. Estou bem preparado e bastante tranquilo quanto a isso", declarou Robinho. O atleta disputa um lugar no lado direito do ataque com Marlon, Marcelinho, Dioguinho, e Alessandro Vinícius.

A partida entre Paysandu e Volta Redonda, que vale o retorno do Papão ao G8 da Série C, tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES