Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu tem três 'reforços' e pode ter time titular diferente contra o Volta Redonda, pela Série C

Ausentes na última rodada da Terceirona, Pipico, Gabriel Davis e José Aldo treinaram normalmente com o elenco nesta quarta-feira (18).

Caio Maia

O Paysandu poderá ter uma equipe titular bem diferente na partida contra o Volta Redonda-RJ, pela sétima rodada da Série C. Três jogadores, que não foram relacionados para o último compromisso do Bicola pela Terceirona, treinaram normalmente com o restante do elenco nesta quarta-feira (18). Além disso, não há jogadores no departamento médico.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Os atletas que participaram das atividades com bola nesta quarta, mas não haviam sido relacionados para a partida contra o São José-RS são os meias José Aldo e Gabriel Davis, além do atacante Pipico. Do trio, dois ainda nem estrearam com a camisa bicolor.

VEJA MAIS

Confiança vence, sai da lanterna e ajuda Remo e Paysandu na classificação da Série C
A sexta rodada da Série C termina hoje com m ais duas partidas e Leão e Papão podem perder posições

Paysandu é punido em R$ 30 mil por 'apagão'; clube vai recorrer e Ettinger diz: 'falha elétrica'
Presidente do Papão disse estar respaldado e que o clube irá recorrer tanto da multa pelo 'apagão' quanto pelos arremessos de objetos no gramado

Dirigente detalha mudanças na base do Paysandu e revela objetivo: 'nova fonte de renda'
Bruno Lima, que chegou à Curuzu faz um mês, diz que extinguiu as "peneiradas" e disse que vai lutar com a FPF para aumentar o calendário das categorias de formação de atletas. 

Recém-contratados, Pipico e Davis estavam aprimorando a parte física para poderem estrear. Esse, inclusive, foi o motivo utilizado pelo Bicola para não relacionar os atletas para a partida no Rio Grande do Sul. Ambos foram regularizados na última semana e, fora a preparação física, não têm impeditivos para jogar.

Já José Aldo, titular absoluto e referência técnica da equipe, esteve fora do último jogo pela Série C por suspensão. O meia levou um cartão amarelo na quinta rodada, contra o Botafogo-SP, em casa, e precisou ficar de fora do duelo contra o São José-RS. Apesar disso, José Aldo está fisicamente bem e deve voltar a ser titular no final de semana.

A partida entre Paysandu e Volta Redonda-RJ pela Série C será realizada no domingo (22), às 19h, no estádio da Curuzu, em Belém. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES