MENU

BUSCA

Além de meia, Paysandu possui mais dois atletas machucados e são desfalques na estreia do Parazão

Clube alvicleste tenta recuperar atletas para a segunda rodada do Parazão

Fábio Will

O Paysandu irá estrear no Campeonato Paraense apenas na segunda rodada, no dia 9, contra o Itupiranga, na Curuzu, às 20h. Para essa partida, o técnico Márcio Fernandes não contará com três jogadores. Além de Ricardinho, que foi titular nos amistosos do Papão na pré-temporada, o clube alviceleste não terá um lateral e um zagueiro.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

O médico do Papão, Edilson Andrade, detalhou as lesões e os procedimentos do lateral-esquerdo Eltinho, que se machucou no amistoso contra a Tuna Luso, no último domingo, além do zagueiro Bocanegra, que também teve uma lesão muscular, ainda na pré-temporada, mas que segue em tratamento no DM bicolor.

VEJA MAIS

Bocanegra

Outro que está se recuperando de lesão é colombiano Bocanegra, que se machucou e ficou de fora das partidas amistosas. O jogador deve estar à disposição do técnico Márcio Fernandes somente na segunda rodada, já que a cicatrização ainda não ocorreu por completo.

“O zagueiro Biocanegra teve uma lesão na pré-temporada, nesta quinta [2] completa duas semanas, ainda requer cuidados, pois o tecido ainda não cicatrizou. É uma lesão também na coxa e esperamos que ele esteja disponível, se tudo correr bem, na segunda rodada”, comentou o médico bicolor.

Victor Souza

O goleiro Victor Souza também está em tratamento, já iniciou a transição e deve retornar aos treinamentos com os companheiros.

“O Victor Souza teve uma lesão em Barcarena, ainda na pré-temporada, na coxa, já iniciou a fase de transição, está em um trabalho conjunto com a fisioterapia e o preparador de goleiros e até o final dessa semana estará à disposição da comissão técnica”, falou.

VEJA MAIS

'Atravessou': Após ser dispensado no Remo, Netão acerta com o Paysandu, confirma presidente
Profissional que trabalhou no futsal, categorias de base e que chegou a comandar o time profissional do Remo, vestirá azul celeste, após mais de 30 anos prestando serviços ao Remo

Paysandu apresenta meia venezuelano que disputou a Libertadores 2022; confira
A uma semana da estreia no Parazão, o clube bicolor anunciou o meia Robert Hernández

Mangueirão receberá prolongamento da cobertura das arquibancadas e engenheiro detalha obra
O Colosso do Bengui está próximo de inaugurar e estádio terá uma cobertura especial das arquibancadas

Alex Matos e Samuel e Genilson

Após o jogo contra a Tuna, outros três jogadores foram avaliados pelo Departamento Médico alviceleste. Dois por desconforto muscular e um por um choque com o adversário, porém não preocupam e foram poupados dos treinos nesta semana e poderão jogar contra o Itupiranga.

“[Alex Matos e Samuel] sentiram dores e acabaram saindo do amistoso, mas foi por uma questão de precaução. Os próprios atletas foram bem profissionais, reconheceram um incômodo na coxa, preferiram sair e foram poupados dos trabalhos com o grupo nesta semana, mas não preocupam para a primeira rodada. O mesmo ocorre com o zagueiro Genílson, que teve uma pancada no pé, foi poupado dos treinos nesta semana e teremos o atleta à disposição até sexta-feira para treinar normalmente”, finalizou o chefe do DM do Papão.

Paysandu