CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Sem Parazão à vista, Castanhal e Tapajós se enfrentam em amistoso neste sábado (28); veja

Os dois times fazem um duelo teste para o início do Campeonato Paraense, que ainda não tem data para começar

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Sem o Campeonato Paraense, que aguarda o julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), os clubes participantes continuam se movimentando atrás de amistosos para dar ritmo de jogo aos atletas. Neste final de semana, entram em campo para medir forças Castanhal e Tapajós.

A partida será disputada neste sábado, a partir das 10 horas, no Complexo Esportivo do Japiim, com entrada custando um quilo de alimento não perecível. Será o segundo amistoso do Japiim da Estrada, que tenta manter o embalo, depois de vencer o Tesla por 6 a 0 no último dia 14.

O Tapajós parte para o primeiro compromisso oficial da temporada, antes da estreia contra o Cametá, ainda sem data definida. Será a primeira oportunidade para o técnico Arthur Bernardes avaliar atletas, condicionamento físico, parte tática e as peças do atual elenco, que vem treinando desde o início de janeiro. Um pouco antes, o boto chegou a anunciar um amistoso contra o São Francisco, mas o Leão Santareno recuou alegando desfalques por questões médicas. 

SAIBA MAIS

image Contratado pelo Castanhal para a lateral-esquerda, colombiano se destaca como atacante; veja
Jefferson Murillo chegou para reforçar o Japiim e vem fazendo bonito em uma posição diferente da habitual, sob o comando do técnico Hermes Jr


image Guia do Parazão 2023: saiba como vem o Tapajós para a disputa do Campeonato Paraense; veja
O time santareno foi oitavo colocado no Parazão do ano passado e este ano chega disposto a melhorar a marca, trazendo reforços que vão de executivo de futebol até jogadores e técnico


image Casa nova: Tapajós constrói estádio para usar no Parazão 2024
Local conta com uma estrutura simples, mas com todos os requisitos necessários para receber uma partida de futebol profissional.


image Castanhal aguarda retomada do Parazão e envia laudos ao MP para contar com público nas partidas
O Japiim da Estrada faria sua estreia no último domingo, no complexo esportivo do Japiim, contra o Águia, um dos envolvidos na paralisação do Campeonato Paraense

Do outro lado, o técnico Hermes Júnior observa o duelo para colocar à prova o trabalho desenvolvido até o momento. "A semana está sendo muito produtiva. Estamos aprimorando alguns comportamentos e conceitos que introduzimos desde o início dos trabalhos e demandam tempo para isso. Tudo em vista do nosso modelo de atuação", comenta.

Segundo ele, o Castanhal vai entrar em campo com a disposição da estreia. "Tem sido uma boa semana de trabalho, com ela toda pensada e planeada em cima do jogo. Estamos fazendo como se fôssemos estrear no Campeonato Paraense, para trazer os atletas mais perto da realidade possível. Temos amanhã o último treino, trabalhar com bolas paradas", finaliza. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES