MENU

BUSCA

Presidentes do Remo, Paysandu e FPF se reúnem com mandatário da CBF no Rio de Janeiro

Clubes paraenses e FPF estiveram na Sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ) e conversaram com Ednaldo Rodrigues sobre antecipação de cotas e logística das viagens durante as competições nacionais e regionais

Fábio Will

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, recebeu os mandatários do Remo e do Paysandu, além do presidente da Federação paraense de Futebol (BF), para uma conversa, na tarde de ontem (15), Sede da CBF, no Rio de Janeiro.

De acordo com o colunista do Grupo O Liberal, Abner Luiz, as pautas na reunião foram tratadas de antecipação de cotas da participação da Copa do Brasil, além de ajuda para as logísticas dos clubes nas competições nacionais e regionais.

VEJA MAIS

O mandatário do Remo, Antônio Carlos Teixeira, agradeceu pela oportunidade de debater alguns assuntos e falou da importância em de Ednaldo Rodrigues à frete da CBF.

“É uma satisfação muito grande. Venho aqui, na qualidade de presidente recém-eleito do Clube do Remo, me apresentar com o presidente Ednaldo e colocar o Clube do Remo e o estado do Pará à disposição dele e pedir também apoio ao futebol paraense, porque é um futebol que merece todo o cuidado, toda a atenção da CBF. Ela vem tendo com o presidente Ednaldo e nós esperamos que possamos continuar, agora eu como presidente do clube”, afirmou Tonhão.

Ricardo Gluck Paul, presidente da FPF, citou o fortalecimento da CBF à Série C e da importância do Remo e do Paysandu para a região Norte do país.

“Mais uma vez o Ednaldo recebe bem o Pará. É importante dizer que a Federação Paraense tem uma expectativa muito forte no futebol brasileiro, no comando do Ednaldo. O Ednaldo que tem fortalecido a Série C, que hoje o Remo está disputando, a Série B, que o Paysandu vai disputar. E são clubes que estão unidos dentro desse projeto", afirmou o presidente da Federação Paraense de Futebol. Nós trouxemos aqui as duas maiores potências da região amazônica, do estado do Pará, para fortalecer essa relação com a CBF, com o Ednaldo. Como sempre, fomos muito bem recebidos. Temos aqui uma gratidão muito forte com o presidente Ednaldo, que sempre fortalece essa relação”, finalizou.

Futebol