Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Will Smith fala tapa em Chris Rock no Oscar 2022: 'Foi inaceitável'

O ator se pronunciou sobre o seu comportamento agressivo durante a premiação

Painah Silva

Após três meses, Will Smith falou sobre o que aconteceu durante a premiação do Oscar 2022, quando ele deu um tapa no humorista Chris Rock depois que ele fez uma piada sobre a esposa do ator. Em um vídeo publicado nesta sexta-feira, 29, no Youtube, Will conta a sua versão e pede desculpas a Rock. 

VEJA MAIS

Jada Smith comenta pela primeira vez tapa que seu marido, Will Smith, deu em Chris Rock, no Oscar
Atriz espera que ambos possam se reconciliar, pois "o mundo precisa deles"; Jada sofre de uma condição chamada alopecia e uma piada de Chris causou o momento de tensão

Will Smith relata trauma por não defender mãe contra agressões do pai: 'um covarde'
Ator participou do programa 'O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman', que estreou na última sexta

Will e Jada Smith enfrentam crise no casamento pós-Oscar e podem se divorciar, diz site
Um fonte próxima ao casal disse que o divórcio pode se arrastar por anos, considerando a fortuna milionária do ator

"Conversei com Chris e a mensagem que recebi é que ele não está pronto para conversar. E quando ele estiver, ele falará. Então, vou dizer: 'Chris, peço desculpas para você. Meu comportamento foi inaceitável, e estou aqui quando você estiver pronto para falar", disse ele.

No vídeo, o ator afirma que não se sentiu bem após a sua atitude e que não achou certo o que fez, além de pedir desculpas à mãe e família do comediante.

"Não há nenhuma parte de mim que ache que eu agi corretamente naquele momento. Quero pedir desculpas à mãe do Chris. Eu vi a entrevista que ela deu e não pensei no momento quantas pessoas eu estaria machucando. Quero me desculpar com a família do Chris", revelou.

"Quero me desculpar especificamente com o Tony Rock. Nós tínhamos uma incrível relação e isso provavelmente é irreparável", acrescentou ele, citando o irmão mais novo de Chris.

Foi uma escolha pessoal

Ainda segundo Will, a sua atitude não foi motivada pela esposa. "Fiz uma escolha baseada na minha experiência, na minha história com Chris. Jada não teve nada a ver com isso. Me desculpe, amor. Quero me desculpar com meus filhos e minha família", disse. 

Arrependimento

"Ter decepcionado as pessoas é meu principal trauma. Odeio quando decepciono as pessoas. Então, me machuca psicologicamente e emocionalmente saber que não fazia jus à imagem e impressão das pessoas sobre mim. Estou profundamente arrependido. Estou tentando ter remorso, mas sem sentir vergonha de mim mesmo. Sou um humano e cometo erros e estou tentando não pensar em mim como um lixo", concluiu o ator. 

Relembre o que aconteceu

Em março deste ano aconteceu a noite do Oscar, principal e mais importante premiação do cinema. Durante o evento, Chris Rock fez uma piada sobre a doença de Jada Smith, alopecia, que a faz perder o cabelo. O esposo da atriz não aceitou bem esse comentário e tomou uma atitude inesperada: se levantou, subiu ao palco e deu um tapa na cara do comediante. Na momento, o público e os convidados do evento questionaram se havia sido sério ou era apenas uma encenação. 

Oscar 2022: Will Smith 'dá tapa' em Chris Rock para defender a esposa de 'piada' do comediante
Cena pegou audiência de surpresa

Qual é a doença da esposa do Will Smith? Veja detalhes sobre Alopecia
Chris Rock fez "piada" com esposa de Will Smith durante o Oscar e levou um tapa do eterno "Maluco no Pedaço". Entenda os detalhes sobre a doença Alopecia

Will Smith é banido do Oscar por 10 anos após tapa em Chris Rock; veja a decisão da Academia
Ator poderá manter seu prêmio por 'King Richard' e também concorrer no futuro; só não poderá participar de eventos da Academia

A atitude violenta teve consequências para Will, que foi banido do Oscar por 10 anos e não é mais membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

(*Estagiária Painah Silva, sob supervisão da Coordenadora de Conteúdo de Cultura, Sonia Ferro)

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA